Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Seven

Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Seven |TOP SERVE| SITE ON

]Perfect World Seven Online Novamente.[/color]

♦SERVIDOR 1.4.5

Informações Gerais:

SERVE FULL PVP

♦FULL CUBIS

♦ SET R9 FREE, (INCLUSIVE REFORJA DO R9) *-*

♦ GSHOP COMPLETISSIMO

♦ CULTIVO EVIL/GOD 3 BAU GSHOP

♦ LEVEL MAXIMO 105

♦ GSHOP EVENTO DONATE

♦ NOVAS SKILL GSHOP

♦ EVENTOS SEMANAIS ( EVENTO PT X PT , EVENTO DE X1 DE CLASSE ETÇ. )

♦ STAFF ATIVA

♦ SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Player: DarkFenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi o set Donate do server,(então não posso falar nada a respeito) mais você loga é o set já ta no seu invetário,é só pega as skill abri 1 bau do cultivo (evil ou God) é ir PVP server com itens editados,uma coisa que eu vi e os livros podia tar no gshop.Recomendo.

1yn579.jpg

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

pw seven...

Eu não vi o set Donate do server,(então não posso falar nada a respeito) mais você loga é o set já ta no seu invetário,é só pega as skill abri 1 bau do cultivo (evil ou God) é ir PVP server com itens editados,uma coisa que eu vi e os livros podia tar no gshop.Recomendo.

Pessoal So lembrando. Não Existe set donate! somente o Gshop evento donate. #Partiu Geral pw seven.

1yn579.jpg

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Pessoal So lembrando. Não Existe set donate! somente o Gshop evento donate. #Partiu Geral pw seven.

Link para o comentário

desekilibrado so tem um clã no pw galera mt desekilibrado se wb usa pilula contra mg de chi 3 vai tirar 600 fora que voçe sai da saf3 um monte cola em voçes

Servidor volto a poco tempo com a versão 1.4.5.

E não é coisa do pwseven, se voçe sair da saf.e e tiver um clã la fora ninguem conheçe voçe vão atk mesmo Véii.

Serve Full, quem gosta de pvp e GvG la é seu lugar !!!

Link para o comentário

n tem suporte nesse pw aff espera de 2hr e nada subre rebort bug aff

Não sou STAFF do serve. Mais a minha Opnião pra instalar esse pw sem erro é: 1º Cliente LUG atualizado, Extrair o patcher do pw seven em cima da pasta, Depois abrir o patcher que se localiza dentro da pasta do jogo. Atualize ( Atualmente se encontra na chave 10 16/08/2012).

#Fica a dica. Bom jogo e chame seus amigos e vamos fazer o serve crescer.

Link para o comentário

Pw lixo , patcher cheio de cavalo de troia e malware , depois que baixei ele meu ant-viros acusou cavalo de troia que nem louco e meu pc ficou horrivel só trava , agora vou gastar $70,00 só para formatar , não baixem isso ai é cheio do viros galera não estraguem seus computadores..

Link para o comentário

Pw lixo , patcher cheio de cavalo de troia e malware , depois que baixei ele meu ant-viros acusou cavalo de troia que nem louco e meu pc ficou horrivel só trava , agora vou gastar $70,00 só para formatar , não baixem isso ai é cheio do viros galera não estraguem seus computadores..

Uiiii. So os pc da xuxa ownando. Esse Bug ja foi concertado baixe o patcher Atualizado.!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.