Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ah, o amor.

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos se perguntam, se o amor realmente existe ou se pode ser alcançado por nós, meros mortais.

O amor é tão esplendido, que é capaz de tudo, não existem barreiras para o amor.

Estava sem nada pra fazer, decidi refletir sobre o amor.

Ah, o amor, quatro letras, milhões de sensações.

Algumas pessoas falam que o amor nos da vida, outras discordam, falam que é patético, que não vale a pena perder tempo com ele, já que o prazer, seu irmão, está tão perto.

Eu discordo dos dois.

Eu pelo menos, não consigo ter prazer com uma pessoa que eu conheci em uma festa, levei pro meu carro e acabou, nunca mais vou vê-la. Prazer é algo que se ganha através do amor, aliás, quase tudo se tem através do amor.

Amor não da vida, é vida.

Domingo, enquanto estava com meus amigos, tive a sorte de ficar ao lado de uma linda jovem, de olhos puros, na verdade, ela era pura por completo.

Cada vez que nossos olhos se encontravam, agente conversa apenas com as batidas dos nossos corações, era algo tão lindo, que eu cheguei a lagrimejar, claro, quase ninguém percebeu, mas enfim, eu chorei porque encontrei o amor.

Esse é um dos sentimentos quando vemos o amor, a felicidade, junto com ela, ganhamos a tal sonhada paz, que quando rodeada de pessoas que querem o seu bem, é fortalecida cada vez mais, afinal, como diz o nosso querido Camões;

'' Amor é fogo que arde sem se ver;

É ferida que dói e não se sente;

É um contentamento descontente;

É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;

É um andar solitário entre a gente;

É nunca contentar-se de contente;

É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade

É servir a quem vence o vencedor,

É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor

Nos corações humanos amizade;

Se tão contrário a si é o mesmo amor? ''

Existem dois trechos de músicas que eu gostaria de citar também:

Pra quem fala que namorar é perder tempo, eu digo, a muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo; e Eu sei que sou muito novo pra amar, mas a idade não importa quando você gosta de alguém.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Realmente amo muito 1 garota que pena que não sou amado por ela .Eu sei que é amor porquê quando penso nela meu coração vai a mil e eu sinto 1 calafrio . E as vezes penso o quanto seriamos felizes juntos )))): , mais eu já prometi a ela que eu nunca iria desistir pois meu amor é infinito eu daria minha vida por ela e passarei minha vida lutando por esse amor até a morte e se ainda existir algo depois da morte continuarei a ama-la.

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.