Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus Raizen!

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

"Nunca diga adeus. Adeus é uma palavra muito forte e dura. Quando você diz adeus está negando, esquecendo, ultrapassando limites, esfregando a borracha em seu ontem."

Entretanto, não é um adeus meu amigo, é um até logo. Em breve - que não é tão breve assim - pretendo voltar para a equipe. Infelizmente, neste mês, não vou poder te premiar com o troféu dourado do TM de novo não é? rsrs

Obrigado PDG. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Raizen~, um grande moderador global o qual muitas vezes me inspirei.Lembro até hoje de uma conversa no skype acho que ele mesmo nãos e recorda bem no começo ainda era Bronze Member ele nem tinha visto meu nick no fórum, ainda.Mais tratava-me com total respeito e humildade!

Admiro-ti muito Raizen espero que volte mÊs que vem HAUEHUAHEUh!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
' Raizen~, um grande moderador global o qual muitas vezes me inspirei.Lembro até hoje de uma conversa no skype acho que ele mesmo nãos e recorda bem no começo ainda era Bronze Member ele nem tinha visto meu nick no fórum, ainda.Mais tratava-me com total respeito e humildade!

Admiro-ti muito Raizen espero que volte mÊs que vem HAUEHUAHEUh!

Eu lembro sim cara. Nesse dia eu tinha ido dormir na casa da minha tia. kkkkkkk

Um grande moderador, competente e esforçado. Uma pena ter saído, mas nada dura para sempre, infelizmente...

Como você uma vez disse Raizen, os bons são eternos. Espero que volte um dia.

Eu disse isso quando o André saiu da Staff. :) Obriagado Xande.

Link para o comentário

O meu melhor amigo da staff,desde maio do ano passado,um dos primeiros caras que me aproximei,antes mesmo dele virar [G] GC na época,ele ja me ajudava a melhorar no fórum,me ensinou muito cara..nossa tenho até tristeza de falar isso..pra mim ele iria continuar aqui sempre.

Fora ser um Grande Amigo,ele foi pra mim também um dos melhores moderadores GC que ja teve aqui no fórum,muito experiente na área que participava e com certeza era um grande moderador,pra mim também foi um ótimo global,vi ele participando de muito,e lógico,não deixou de ser um grande parceiro na staff quando eu entrei e sai.

Abraços meu amigo,espero não perder o contato contigo..ç.ç

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Foi um ótimo Moderador, lembro quando entrei no Fórum que conheci ele como Grand Chase :)

Espero que retorne logo, Raizen.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Até logo Raizen :P

Como vários já disseram você foi um grande moderador, e sei que cada mensagem aqui, vai te alegar mais, até lhe inspirar mais para quem sabe um dia, voltar ? :risada:

PS: Lembro de ti virando [G] antes da hora (com menos de 5 meses de fórum), de tão fuck yeah que tu foi !

~~~~~~~~~

Eu sou FriendModAlone :triste:

Como disseram no Bartolomeus Chat, Eu conversava com um monte de membro, depois que viraram GCMod nunca mais falaram comigo né? :rs:

:beijo::meliga::rs:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Fecharam o tópico. Também gostaria de deixar 2 coisas aqui aqui:

Apesar das poucas palavras que trocamos, consegui perceber que você é uma pessoa incrível (demorei, mas percebi) e um ótimo moderador.

Novamente peço perdão (de verdade) por ter desconfiado de você, tive motivos bestas e lhe expliquei. Espero que ainda queira me aguentar no msn, rs.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.