Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Olimpo 1.4.5 Atualizado 13/08

Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção Moderadores, por favor desconsiderarem ou deletarem os posts anteriores.

• Servidor 1.4.5 Imperial Fury •

• Novos Sets •

Nirvana T3 Imagem:

armadura01.png

Rank 9 T 3 Imagem :

armadura02.png

• Novas Armas •

Machado T3 Rank 9 Imagem:

armaslk.png

• Novas Roupas •

Roupa do Submundo Imagem:

roupa01.png

Roupa do Iluminado Imagem:

roupa02.png

• Novos Vôos 15.0 •

Vôo Alado Imagem:

voo.png

• Novas Skills •

Skill: EA ( Uma delas )

skillfz.png

Skill WB:

skill02.png

• WebShop Exclusivo•

shop3j.jpg

shop2p.jpg

shop1p.jpg

Para comprar você só precisa de moedas ( donate )

escolher o personagem, escolher o item, e clicar em comprar, você receberá automaticamente através de uma mensagem no correiro.

• 100% PT-BR ( O primeiro ) •

•Up Fácil •

• Cultivo Inicial GOD/EVIl •

• G-SHOP Completo •

• Staff Ativa e Amiga •

• FULL Cubis •

• Servidor 100% Equilibrado

• Nirvana e Rank 9 T1,T2,T3 •

• Sem Lag •

• Morai •

• TW Online •

• Eventos Diários •

Trabalhamos para sua diversão, temos total compromisso com você player.

Guia !!!

Entre no site pelo Xtreme TOP 100 Somos o décimo quarto, Link Abaixo. ( Vote Antes de entrar )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso o site esteja com problema segue os links.

Registro :

Download do Patcher Via Mediafire :

OBS: Compátivel apenas com client LUG Atualizado.

Efetue seu Registro, no ato você receberá seu GOLD FULL.

Baixe o Patcher e extraia na pasta Raíz do Client Level Up Games.

OBS: Faça uma copia de segurança para possíveis erros.

Após logar-se upe no Super EXP Rápida que fica perto de onde você nasce .

Abra seu G-SHOP e libere seu MAPA.

Teleporte pra CDU vá até o banqueiro e pegue a missão chamada CULTIVO , escolha seu cultivo.

Para completar a missão você precisa apenas de uma pedra imortal.

Você receberá como recompensa da missão o cultivo escolhido + 300k de fama.

Os sets básicos são Nirvana, Rank 8 e Dusk ( Acessórios ).

Rank nove é adquirido normalmente na quest original, você vai precisa de medalha da Glória e Simbolo do General Lotor, Você pode dropar na Ilha uivante.

O sistema de doações é via moedas do nosso webshop.

Inclusive estamos atualmente com uma promoção de 4x de Moedas.

Link de doação:

Os valores da tabela serão multiplicados por 4.

Acessem , Participem e comentem nas nossas redes sociais.

Orkut :http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122687963

Facebook :

Twitter:

Suporte Via Ticket :

Trailer Oficial do Servidor

[video=youtube;g0VAbiF2PIU]

Atenciosamente, Equipe Olimpo Games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Recomendo Tem como compra os equips de gm na loja de gold.E tambem o pw e voltado so para o donate tem amuleto que roda em 7 segundos exmp(wb Imorrivel).

Nossa mano como você consegue ser tão ignorante?

Os itens GM que estão na loja são exclusivos para GM, um player jamais poderá usa-lo.

Até porquê os itens são editados com 99999999 em todos os status.

E todo e qualquer servidor que você vá jogar vai ter itens para serem vendidos, até porquê é dessa forma que a gente consegue arrumar dinheiro pra melhorar a cada dia mais a qualidade do servidor.

Em relação ao hiero de 7 segundos, é apenas uma "regalia" para poucos, por conta de ser caro, e acabar rapido.

Não estou questionando sua opnião em relação ao nosso servidor, estou apenas explicando os fatos que você citou.

Atenciosamente, Zeus.

Link para o comentário

o seu servidor não presta e não vem com essa de dinheiro de não jogou de que noob por que eu ja joguei sim ja fui pvp sim e definitivamente não e bom vc simplismente e uma staca no cemiterio parada . isso quando tem jente la

SVGKhBl.png

Link para o comentário

o seu servidor não presta e não vem com essa de dinheiro de não jogou de que noob por que eu ja joguei sim ja fui pvp sim e definitivamente não e bom vc simplismente e uma staca no cemiterio parada . isso quando tem jente la

Não sei o que você quiz diser mais eu acho que foi a falta de players, mais só pra lembrar o Perfect World Olimpo ainda não tem nem 1 Mês de vida.

E não generalize sua opnião com coisas do tipo " não presta" , diga eu não gostei, muitas pessoas jogam e elogiam nosso trabalho.

Atenciosamente, Zeus.

Link para o comentário

Não tem muito que falar do servidor.Não Recomendo.

Server full WB com pedras de con+20,Set donate apelão com 40 lv de atk no peito.Pra pegar o R9 tem que ficar matando mob¬¬,Muitos itens no Gshop de gold donate.Enfim não recomendo a não ser que vc gosta de jogar de wb porque ao contrário vai chover de Gedon em você com wb com mais de 100k de HP.

1yn579.jpg

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

Não tem muito que falar do servidor.Não Recomendo.

Server full WB com pedras de con+20,Set donate apelão com 40 lv de atk no peito.Pra pegar o R9 tem que ficar matando mob¬¬,Muitos itens no Gshop de gold donate.Enfim não recomendo a não ser que vc gosta de jogar de wb porque ao contrário vai chover de Gedon em você com wb com mais de 100k de HP.

Olá, não estou aqui pra questionar a opnião de ninguem, todos tem a liberdade de expressar sua opnião em relação ao servidor, mais eu faço questão de explicar alguns fatos que são mencionados.

Como você disse o servidor realmente tem muito WB, que é uma classe com bastante HP independente do servidor, como todo mundo sabe é uma classe voltada para aquentar hits, e de quebra ainda tem uma skill que todos conhecem que é o armagedon.

E você citou a pedra de 20 de con, que pode ser usadas em todas as classes, ou seja , caso ela seja retirada, o HP vai baixar pra todas as classes, e o resultado será o mesmo.

Atenciosamente, Zeus.

Link para o comentário

Não Recomendo. [/color]

Olá, não estou aqui pra questionar a opnião de ninguem, todos tem a liberdade de expressar sua opnião em relação ao servidor, mais eu faço questão de explicar alguns fatos que são mencionados.

Como você disse o servidor realmente tem muito WB, que é uma classe com bastante HP independente do servidor, como todo mundo sabe é uma classe voltada para aquentar hits, e de quebra ainda tem uma skill que todos conhecem que é o armagedon.

E você citou a pedra de 20 de con, que pode ser usadas em todas as classes, ou seja , caso ela seja retirada, o HP vai baixar pra todas as classes, e o resultado será o mesmo.

Atenciosamente, Zeus.

Você não entendeu a pedra de con +20 só beneficia o wb graças a skill gedon(Quanto mais Hp mais o gedon vai ser apelão.Os caras já dão HK com pedras de Con+10).

Outro coisa e que classe mágicas não colocam pedras de con+20(O foco da classe mágica e aumentar a sua defesa fisica não aumentar o seu HP é defesa mágica) ,só classe fisica pessada WB WR SK,anbos com defesa muito boas,é graças as pedras de CON +20 aumenta a sua defesa mágica o que deixa mais ruim de mata ainda.

Eu falo por experiencia propria pedra de Con+20 não fuciona,tem que bani essas pedras do serves private só serve pra deixar o server full WB,Con+10 já e mais que o saficiente para essas classes(Fora que em um serve normal sem pedras de Con+20 só o WB usa as pedra de Con10 as outras classes usa só JADE PRECIOSA VOCÊ).

Não e meu dever falar o que tá certo ou errado no server até mesmo porque o server é seu,é so minha opinião,mas isso faria o seu server ficar bem melhor e equilibrado é com isso mais pessoas iriam jogar nele outra coisa seria colocar os itens de bau no gshop normal muitas pessoas deixam de jogar só por causa disso.Fica ai a dica se eu falei algo que te ofendeu eu pesso desculpa não era minha intenção.

1yn579.jpg

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

Você não entendeu a pedra de con +20 só beneficia o wb graças a skill gedon(Quanto mais Hp mais o gedon vai ser apelão.Os caras já dão HK com pedras de Con+10).

Outro coisa e que classe mágicas não colocam pedras de con+20(O foco da classe mágica e aumentar a sua defesa fisica não aumentar o seu HP é defesa mágica) ,só classe fisica pessada WB WR SK,anbos com defesa muito boas,é graças as pedras de CON +20 aumenta a sua defesa mágica o que deixa mais ruim de mata ainda.

Eu falo por experiencia propria pedra de Con+20 não fuciona,tem que bani essas pedras do serves private só serve pra deixar o server full WB,Con+10 já e mais que o saficiente para essas classes(Fora que em um serve normal sem pedras de Con+20 só o WB usa as pedra de Con10 as outras classes usa só JADE PRECIOSA VOCÊ).

Não e meu dever falar o que tá certo ou errado no server até mesmo porque o server é seu,é so minha opinião,mas isso faria o seu server ficar bem melhor e equilibrado é com isso mais pessoas iriam jogar nele outra coisa seria colocar os itens de bau no gshop normal muitas pessoas deixam de jogar só por causa disso.Fica ai a dica se eu falei algo que te ofendeu eu pesso desculpa não era minha intenção.

Bom eu entendo perfeitamente seu ponto de vista, mais você tem que entender que WB vai dar HK com ou sem pedra de 20 de con.

Essas pedras, ao contrário do que você pensa ajudam no equilibro do PVP, vc já penso WB tomando HK de classe magina? que coisa mais sem noção?

A skill Armagedon é uma skill muito apelona, é um sacrificio de HP em troca de muito dano.

E em relação a colocar os itens do baú do g-shop, não dá certo,pq o estilo do olimpo é a valorização dos itens.

Coloquei mais de 20 baú no g-shop, não custa nada abrir.

O problema do brasileiro é querer tudo fácil, ou de graça, e quando consegue não da valor, essa é a verdade.

Mais muito obrigado por expressar sua opnião que nos ajudar a refletir sobre o servidor e melhorar cada vez mais.

Atenciosamente, Zeus.

Link para o comentário

As pedras de con20 deixa o WB imortal garanto que junta 4,5 pra matar um WB.Com as novas skill então já era.WB só toma HK se estiver em pé e o cara acetar um critico com chi3 bem FDM.

Agora me fala qual a chance de um EP,ESP,MS,EA,AS,MG,tem contra um WB full Con+20?.Até mesmo porque se essas classes colocar pedras de Con+20 só vai aumentar sua defesa mágica ficando evidente assim que a melhor pedra é a JADE PRECIOSA VOCÊ que aprimora a defesa fisica.Traduzindo isso tudo o WB vai ter 240 de Con(Porque são 6 partes do set cada parte pega 4 pedras,6x4=24 elas dando o dobro ou seja +10 10x24=240 de Con)a mas para pra matar um classe mágica,agora WB já é ruim de matar imagina Con 240 Con de vantagem.

Eu não consigo entender seu ponto de vista diferente do meu sobre isso,até mesmo porque essas pedras nem existem na versão original do jogo.

Vlw ai pela atenção ao seu tópico.

1yn579.jpg

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

As pedras de con20 deixa o WB imortal garanto que junta 4,5 pra matar um WB.Com as novas skill então já era.WB só toma HK se estiver em pé e o cara acetar um critico com chi3 bem FDM.

Agora me fala qual a chance de um EP,ESP,MS,EA,AS,MG,tem contra um WB full Con+20?.Até mesmo porque se essas classes colocar pedras de Con+20 só vai aumentar sua defesa mágica ficando evidente assim que a melhor pedra é a JADE PRECIOSA VOCÊ que aprimora a defesa fisica.Traduzindo isso tudo o WB vai ter 240 de Con(Porque são 6 partes do set cada parte pega 4 pedras,6x4=24 elas dando o dobro ou seja +10 10x24=240 de Con)a mas para pra matar um classe mágica,agora WB já é ruim de matar imagina Con 240 Con de vantagem.

Eu não consigo entender seu ponto de vista diferente do meu sobre isso,até mesmo porque essas pedras nem existem na versão original do jogo.

1yn579.jpg

Naruto - Rock Lee

Pois é , por isso que eu não gosto de pw como esse , só da classe física , e classe magica morre em stun de wr , ou gedon de wb, fica a dica :risada:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Bom, o que eu acho em relação ao que você disse eu já respondi, mais em partes você tem razão, e outras não.

Link para o comentário

1yn579.jpg

Naruto - Rock Lee

Falo tudo Sai Wb ai nesse serve owna. O serve nao e Equilibrado,o machado r9 reforja ja da 40 nv de atck + Deus da Frenesi e + as pd de 20 de con, é ate o lvl 150 da mais anima para os wb e mais Hp ainda...

Eu nao jogo Por que a onde vc vai vai ter uma gangue de wb atras de vc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.