Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Conhecendo Hackers e suas Funções.

PeeoRabello
 Compartilhar

Posts Recomendados

pb%2Blogo.jpg

Introdução

Bom, criei o tópico pois acho que muitos membros novos aqui na Web Cheats não conhecem nem o nome do hacker e muito menos qual sua função, criei este tópico para tentar ajudar.

29vp1k.png

Wall Hacker

Um hacker muito conhecido,por ser muito bom e difícil de banir.

Função:Ver inimigos por trás da parede,seja da onde for,seja na sua base e eles na deles você irá ver eles,geralmente a cor dos inimigos e sua cor e verde ou amarela,mais pode variar de hacker para hacker.OBS:Você ver atras da parede apenas os inimigos,nunca seus aliados.

Exemplo:

pointblank2011092122173.jpg

29vp1k.png

Respaw Hacker

Já foi muito utilizado para upar em modo Dino,mais agora não tem Respaw Hacker funcional no momento.

Função:E bom simples esse hacker,não tem muito segredo,aonde você morreu você nasce,apenas isso.

Exemplo:

wqqwm.jpg

29vp1k.png

AimBot

Simplesmente um hacker desejado por todos,mais poucos possuem o mesmo.

Função: Simplesmente mira sozinho ou no corpo ou na cabeça.

Tirem o som do vídeo kkkkk.

Exemplo:

[video=youtube;YLhT0wRPkts]

29vp1k.png

Skill Hacker

Ótimo hacker para quem joga de faca,mais não para patentes Altas,pelo motivo de ser muito fácil de banir.

Função:Altera o Primeiro Titulo para alcance +3 ou +4,fazendo assim que cada facada sua pegue de muito longe,sendo assim quase impossível do inimigo te acertar.

Exemplo:

[video=youtube;ED1ND-UiE8o]

29vp1k.png

Speed Hacker

Ótimo hacker,era utilizado para upar no modo "Challenge" juntamente com Skill Hacker entre outros.

Função:Como o nome já diz "SpeeD" o seu boneco fica mais veloz.

Exemplo:

[video=youtube;6ighjjueEGc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

29vp1k.png

Weapon hacker

Ótimo hacker criado por Mr_s0beit que alem de ser muito difícil o banimento ainda jogara como ótimas armas.

Função:Trazer ao portador do hacker armas de cash,como se o portador do mesmo tivesse colocado cash.

29vp1k.png

Trainer

E o hacker mais utilizado no momento,e como se fosse um monte de hackers agrupador em apenas um programa.

Os mais comuns tem as seguintes funções:

Anti Recoil: Simplesmente a mira não meche.

Hacker de Dano: Edita a arma colocando altíssimo dano,capaz de dar apenas 1 tiro.

Frezze Kill:Mata todos seu inimigos parados na base,mesmo eles andando por toda a fase,você mata eles parado na base deles,e apenas você si ver andando pela sala os seus aliados e seus inimigos veem você na Base parado.

Entre outros hacker agrupados em um só trainer como :Skill Hacker,Speed Hacker,Hacker de Mascará entre muitos outros que devem está bem explicados em cada tópico,mais deu pra ter uma noção do que é trainer.

29vp1k.png

Créditos:

Mallesco

Mr_s0beit

A mim pela criação do Tópico.

29vp1k.png

Caso tenha esquecido alguem hacker por favor manda Mensagem Pessoal ou Comente no Tópico para que eu possa atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico bom mas falta ai muito hack!!!

E acho que esta area errada se fosse eu metia na de tutoriais!!!

Por isso não leva thanks

Acho que é Área correta(Si For Errada peço que um dos Mod Mova :D)Amigo si está faltando hacker poderia me dizer quais para poder atualizar,sei que ainda falta mais foi os únicos que me veio na mente.

Link para o comentário

Ótimo tópico vejo que empenhou-se muito para que seu tópico contivesse um bom conteúdo.

Porém ele está em área errada, estarei movendo e lhe aplicando um aviso(não contam pontos).Espero que você entenda o meu lado, e que continue ajudando o fórum regularmente.

Obrigado!

Link para o comentário

Belo Tópico, ficou muito bom...

espero que algum mod o Fixe :D

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.