Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ta de sacanagem né ?

RusH !
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que isso que aconteceu comigo não é normal.

Bom eu criei uma conta nova e comprei cash pra comprar equipamentos bons, mas quando fui creditar o cash olha o que apareceu.

Sacanagem né ?

79200291.jpg

Creio que agora perdi meu dinheiro, pois dificilmente eles iram me reembolsar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa Pensei q ja havia sendo Existinto esse Mod de roubar cahs o ''Gerador''

Minha dica pra vc e Tentar Ligar la e ralata oq aconteçeu e ver se ha algum Jeito de trocar o Numero do cartao etcc.

ou quem sabe enviando Ticket Pra lug com Prints e Relantando oq aconteçeu !

Link para o comentário

υJαdy.รнαdy£;7023057']Puxa Pensei q ja havia sendo Existinto esse Mod de roubar cahs o ''Gerador''

Minha dica pra vc e Tentar Ligar la e ralata oq aconteçeu e ver se ha algum Jeito de trocar o Numero do cartao etcc.

Cara proibirão de postar na wc os geradores mas ainda existem eu sei criar nem é dificil...

e nao adianta reclamar com a LUG! eles querem lucro entaum eles vao mandar vc comprar outro cartao SUAHSUAHSUAHSUAHSA'

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Aeeeeeeeeeeeeeeee, mais oque acontece ? eles não tem suporte, só uma M3RDA de ticket, comigo aconteceu isso tambem cara...

Tem algum gerador bolado por ai acertando tudo.

Vou te ajudar, via MSN.

υJαdy.รнαdy£;7023057']Puxa Pensei q ja havia sendo Existinto esse Mod de roubar cahs o ''Gerador''

boa ideia sua, mas olha tenho que te informar, que uma das maiores EMPRESAS de games do Brasil, não tem telefone...

veja neste tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1773179-level-up-e-um-lixo.html

USHUASUHSAUH zuado

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigos vcs sempre fala que geradores não funciona então como ele ja foi creditado ?

Se comprar 10 revista da lvl up de cash e ver as sequencia que os codigos vai da para fazer gerador de cash

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Amigo compra por boleto ou em uma re-vendedora da LUG !

Porque ? Por boleto você tem o comprovante de compra e talz ai é mas fácil de pedir suporte ,

E pela re-vendedora entra o CASH na hora pá pum kk /

Abraço !

Link para o comentário

cara ja aconteceu isso comigo

eu abri um tickt pra levle up

eles vão pedir uma foto do carimbo timbrado da banca de jornal e o numero do codigo da revista

eles ira verificar quem usou o cash e ira dar bam e ira devolver seus cash :)

Link para o comentário

cara ja aconteceu isso comigo

eu abri um tickt pra levle up

eles vão pedir uma foto do carimbo timbrado da banca de jornal e o numero do codigo da revista

eles ira verificar quem usou o cash e ira dar bam e ira devolver seus cash :)

Eu entrei em contato com a LU!G e eles me pediram essas coisas ai.

Link para o comentário

eu consegui meu cash de volta hoje, aconteceu comigo, faz assim tira foto da revista e vai pedir a nota fiscal ou recibo timbrado, ai você vai na banca e pede um recibo falando oquê aconteceu pra ele, ai você tira foto e manda pra eles.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.