Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Um Hacker Decente

Posts Recomendados

Bom dia galera não sou muito bom com palavras nem com tópicos mas estou aqui pra pedir um Hacker pra Crossfire AL decente que esteja funcionando,

Obrigado pela atenção e :yes:

pode esqueçer não vamos , nós programadores postar hacks tão cedos aqui nem lá nem lugar nenhum ,vocês vao mofar na sessão br sem hackers.. só vamos postar pro NA :D e vocês copiar pra k , pra AL vocês tão 1 mes sem hack só porque são mal agradecidos ....^^ eu to com 1 hacker aqui que tem spéed hack no ultimo valor ,shot strought wall , wall e one hit.. mais nao vo postar por serem mal agradecidos....BY: Estudante de Programação da MPGH : do luizimloko gudi e backd00r

olha a print ai ,não to mentindo.

crossfire201208070013.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse comedias sem educação que não sofreram na vida são Nerd's filhinhos de papai não sabe o que é vim da boca, PDC ficam tirando falando que os ruins vem da favela... Eu sou Vida Loka e tenho mais educação que eles PDC

Mandem em MSG privada pra mim porfavor me arrumem um haker decenteOBRIGADO PELA ATENÇÂO

582587_177719429019697_1134783641_n.jpg

Link para o comentário

falei com luizim ele me disse que irá postar 1 hack nesse proximo FDS = Final de Semana pra alegria de vocês porque ele vai virar minion no forum do mpgh ,ele vai postar lá na mpgh ,e naõ aqui na WC ,sabe o que eu recomendo pra voces ganharem o hack? votarem nele ele ta num concurso ,ele disse que se ganhasse ia postar o hack pra voces se divertirem , com varias funções de antigamente sem erro nenhum vo deixar o link,cadastre-se e da 1 tranks no post do luizimloko ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

da 1 tranks lá ,ele ta na frente ,se ele ganhar pelos meus calculos esse final de semana tem hack pra voces.

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

Tópico Fechado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.