Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque é ser correto para voce?

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

O título já diz oque eu quero saber no tópico, conto com a opinião de voces.

mas para ajudar a responder essa pergunta, vou deixar uma pequena lista:

- é correto voce querer tanto algo, e depois que obtém isso, joga fora sem piedade?

- Voce acha correto ter que passar encima das pessoas, ou desrespeita-las por fora de uma sala de aula, ou de um fórum( por xats e msn), para ganhar algo de valor em um site, ou na vida real?

- Nao seria melhor obter oque quer, sendo uma boa pessoa, agindo conforme o seu gosto, porém nao desrespeitando o seu próximo? Seu colega?

Eu quero saber SE È CORRETO isso. Reflitam essas perguntas em sua vida, somente com voce e sua cabeça. Seja sincero com voce mesmo, e tente mudar, caso esteja errado, creio que todos temos um bom cérebro para diferenciar o certo do errado.

Eu vou dizer oque é correto para mim, sobre oque citei ali encima, apenas o ultimo das 3, é do meu gosto, os de cima, nao faz o meu tipo.

As pessoas ultimamente, tanto aqui na Webcheats, como na minha escola, e na vida afora, Desperdiçam oque Sempre quiseram, nao dão valor ao que tem, as pessoas hoje em dia, a grande maioria, vive querendo vantajar o seu lado, nao se importanto com o próximo, ou a pessoa vive querendo apenas SER O MELHOR, mas ela nao da o mínimo valor pra isso.

Nao gosto de citar nomes, por isso nao direi casos aqui no fórum, que eu acho DOENTÌL, de algums membros, que ando vendo nesses últimos dias, sinceramente? Eu diria para essa pessoa nunca mais querer tal coisal, além de ser infantíl, me deixa um ar de doentíl. Doença mesmo, isso é sério e eu nao estou brincando com coisa séria. Acho que sabem quem é, e se nao sabe, procure pesquisar por aí, nao citarei nomes.

Na vida real, vejo colegas de classe chingando e zoando outros colegas, é claro, nao sou aquele que fica no fundo com medo, eu sou aquele que vai na escola pra querer aprender, conversar com meus amigos e fim. Sem me intrometer na vida de quem eu nao converso, nao chingo quem eu nao gosto, pelo contrário, a vida me ensinou a querer o bem de quem nao quer o MEU bem.

Essa é uma das pequenas filosofias de vida que eu levo para o meu cotidiano, eu quero levar ao fórum um pouco disso.

e oque voce acha correto pra voce? voce tem a sua filosofia de vida? sou todo ouvidos ;)

- começar citando nomes, citar casos na webcheats com nomes

- começar discussão sobre comentários dos outros membros

Chamarei o moderador da área, e o tópico vai ser fechado. Esse tópico nao tem objetivo de ter brigas e discussões sobre os outros, e sim sobre oque voce acha correto, a Sua opinião.

Queremos uma webcheats melhor, um lugar sem brigas, que todos respeitem o comentário dos outros, se voce nao consegue algo, nao estrague a vida dos outros também, pense no próximo, do que em si mesmo, se todos fossem assim, um pensaria no outro, nao precisaríamos nos importar só com agente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Voce acha correto ter que passar encima das pessoas, ou desrespeita-las por fora de uma sala de aula, ou de um fórum( por xats e msn), para ganhar algo de valor em um site, ou na vida real?

Não..eu pego essa pergunta como exemplo o caso da fazenda, programa que passa na record.

Por mais que estejam jogando, há algo que difere a nicole dos outros.. ela é verdadeira.

Por mais que todos queiram os 2 milhões, ela não vai fazer tipo, ser falsa, ou babar ovo do fazendeiro para tentar escapar da possível eliminação.

Humildade, e sinceridade é o que com certeza vai levar ela até a final, e quem sabe o prêmio.

Considerar o outro superior a si mesmo.

Se cada um tivesse esse pensamento, mudaria bastante coisa neste mundo horripilante/tenebroso/caótico/injusto/feio/ridículo de hoje.

Enfim, ser correto acho que é tentar fazer as melhores escolhes possíveis, respeitar o próximo, agir com humildade principalmente entre muitas outras coisas.

Claro que ninguém é perfeito, mas podemos ser muito mais ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

é exatamente isso mesmo dbz,

hoje em dia nós mesmos nao tentamos melhorar para esse lado que eu disse no topico e que voce disse, como humildade.

e sim tentam melhorar ''superiormente'', tentando obter tudo de melhor, e deixando o valioso para trás.

Link para o comentário

Difícil de explicar,

sabe tanta coisa nesse mundo, mais vocês já disseram tudo.

Para min ser correto é o mundo ter pelo menos educação só.

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

Considerar o outro superior a si mesmo.

Vixi to lascado ... Humildade não é meu forte ...

Não consigo fazer isso ... Superior a mim é difícil , acho que vou levar anos e anos para aprender que nunca estou sempre certo ,

e que existe pessoas melhores que eu ... Sinceridade e Orgulho andam de mãos dadas !

Link para o comentário

Nada faz sentido nesta vida, pense comigo, se você é melhor que uma pessoa em algo e você diz isso , você não é humilde . Se você diz que ama uma pessoa e ela não te dá valor e você , você esquece dela e ela te chama de falso.

Por isso creio em Deus , em minha vida não faço Planos , mas vivo minha vida de acordo com Regras propostas por mim e por Deus

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Depende do que ser correto significa para vc

Alguns,como Nietzsche,acreditam que aquilo que é feito por amor está alem do bem e do mal(se isso significa correto ou nao,isso vai da interpretaçao de cada um)

Alguns acreditam que ser correto é seguir a "moral humana"

Alguns acreditam que ser correto é amar o proximo

Alguns acreditam que ser correto é seguir as regras ditadas pela sociedade

E por ai vai....

Enfim,ser correto vai da concepçao de cada um,cada um tem sua propia concepçao do que é correto ou nao,eu,pessoalmente,considero ser correto agir conforme a sua moral,agir conforme o seu "eu interior" (ou como eu chamo às vezes,Deus) lhe propoe.Ser correto é agir sem ter arrependimentos no dia seguinte,é sempre seguir aquilo que vc acredita como sendo certo,independente de se isso esta,de fato,certo ou nao,e acho que isso vale para quase todos os seres humanos,exceto em alguns casos atipicos,que me levariam a escrever um **** texto no topico shuahusashu.

Removido

Link para o comentário

Slipknot, por isso o título do topico é ''Oque é ser correto para voce?''

só queria saber um pouco da opinião dos membros, sim, existem várias formas de enxegar esse ''lado correto'' da vida.

eu creio que todos poderíamos usar fazer o BEM, para ser correto na vida, fazer o bem é do agrado de todos...

#edit,

obrigado aos que comentaram xD, nao vou estar presente no topico depois para responder os comentários, entao pedirei para trancarem o topico.

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.