~Águia 11 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Opá, aqui quem digita é o TiioÁguia, especialmente para as pessoas que lhe aparecem esse erro : Ao executar trainer's =/ Vou ensinar como Resolver, sem baixar nada. 1° - Abra o Menu Iniciar e escreva Regedit e clica em OK, ou aperta tecla Windows + R. 2° - Navegue até "HKEY_LOCAL_M.A.C.H.I.N.E/SYSTEM/CurrentControlSet/Control/Windows", depois ao lado clique em ErrorMode, e, troque 0 por 2, depois renicie o PC. You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Nossa cara você me salvou bom tutorial aqui aocnteceu isso comigo também não estava conseguindo resolver valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 11 Postado 13 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Obrigado ;D Espero ajudar outros membros também... You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielrx 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 ~Boa passarinho '-', levou meu Thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 nunca tive o problema, mais vlw por ensinar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~] ReeD™ 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Tive Esse Problema Aqui .. Mas Na Mesma Hora Já Sabia o Que Era ! ^^ No Meu Caso Era o Pen Drive ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
criskane 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Mas isso vai alterar mais alguma coisa no meu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Nunca aconteçeu comigo Mais obrigado por compartilhar ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afilipe 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 nuss cara te amo kkkk tinha esse problema em tudo o que queria usar porque minha internet é banda larga (por pen.drive) e dava esse problema vlw me ajudou muitoooo levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathMorison 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Aqui acontece isso dificilmente mais acontece sim, aqui para mim resolver isso eu reinicio o pc xD, e o trainer funfa direitinho, mais nesse seu método é bem melhor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelukas 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Nunca tive esse problema :p Mias vlw por compartilhar vai ajudar muitos por aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Poderia melhorar bastante o tópico, mas parabéns. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados