Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim da area cheats muonline

--Eduu
 Compartilhar

Posts Recomendados

seu sei que ja deram essa sugestão,mas vim reforçar...

-Eu sou ativo únicamente na area de MuOnline (podem conferir se quiser),tirando dúvidas,dando suporte,e antigamente testando os cheats.

Como muitos repararam,a mais de 1 ano nao postam NENHUM hacker funcional lá...apenas conteudo viral.

´Para evitar que pessoas sejam hackeadas,evitar que a moderaçao tenha trabalho de ficar fechando os topicos de hackers nao funcionais(e virais),eu sugiro o fim da area de cheats de MuOnline...

...Pelo motivo de que uma area de Cheats sem Cheats funcionais adianta de que?

Nao estou dizendo que alguns conteudos sao não funcionais ou virais... estou dizendo que TODOS sao a mais de 1 ano.

Espero respostas,muito obrigado pelo espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O moderador ' UchihaSasuke já comentou isso com alguns moderadores, inclusive comigo e pelo visto é sim esta a real situação da área. Esta sugestão será passada assim que possível para o HoruS, creio que ele aceitará a mesma. Obrigado pela sugestão, creio que já pode ser fechado o tópico. Caso queira acrescentar algo, me avise para que eu reabra-o.

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.