Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Inovação]|- Lulz Game Hacking CA BR Public v1.0 -| [- Muita Atividade na LGH -]

Posts Recomendados

Tópico não está muito bom

Poderia ter melhorado.

Hacker funcional vlw

Que maconha você fumou hoje? eu achei o tópico belíssimo, todos os hackers dos Anonymous daqui da WebCheats é funcional, já chego clicando em download, nem vejo a scan, porque eles botam scan correta, é tudo confiável e correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maconha você fumou hoje? eu achei o tópico belíssimo, todos os hackers dos Anonymous daqui da WebCheats é funcional, já chego clicando em download, nem vejo a scan, porque eles botam scan correta, é tudo confiável e correto.[/color]

concordo com vc em, esse topico é "dos deuses"

Mesmo Erro Aqui 'THE CONT IS SUSPENDED' Por Isso Eu Digo..

Tudo Que é Bom Dura Pouco xD

tenta usar o bypass (http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1771711-inedito-lulz-game-hacking-gx4hxr-server-bypass-beta-v1-0a-16.html)

Link para o comentário

Alguem pode me ajudar?

No loader não ta aparecendo o banner, ta aparecendo: "this account has been suspended", e não da para clicar para continuar com o loader

Qual quer ajuda agradeço

#Edit: Cara obrigado pela resposta, acho uma pena pelo hack ser ,provavelmente, patched :/

tomara que arrume isso ( não estou obrigando ninguém, foi só um pedido se não quiser de boa :) )

Link para o comentário

Alguem pode me ajudar?

No loader não ta aparecendo o banner, ta aparecendo: "this account has been suspended", e não da para clicar para continuar com o loader

Qual quer ajuda agradeço

Acho que o Hack foi Patched e por isso não conseguem usar mais ;x

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Galera. É uma falha de servidor. Em breve vou ver se posto um loader corrigido aqui, já estou programando um loader novo para esse hack já corrigido. Descobri a pasta onde esse loader salva suas DLLs, e irei fazer um loader corrigido..

Link para o comentário

Galera, fiz uma versão modificada do loader. Abaixo link de download da versão corrigida do loader, acabei de debugar, se tiver algum erro, só falarem que eu corrigo, to até com o código aberto aqui... Scan também segue abaixo...

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Link para o comentário

Galera, fiz uma versão modificada do loader. Abaixo link de download da versão corrigida do loader, acabei de debugar, se tiver algum erro, só falarem que eu corrigo, to até com o código aberto aqui... Scan também segue abaixo...

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Parabéns cara, apenas poderia passar para o Mediafire acho que seria melhor rs !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.