Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Azin Bug

lhy1994
 Compartilhar

Pergunta

Há algumas att's atrás as habilidades seladas do azin foram bugadas (4ª barra, superarmadura e zero)... Para os que aguardaram elas foram arrumadas, mas para os que retornaram o talento (meu caso) fez com que o erro 31 permanecesse... alguém tem ideia de como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Há algumas att's atrás as habilidades seladas do azin foram bugadas (4ª barra, superarmadura e zero)... Para os que aguardaram elas foram arrumadas, mas para os que retornaram o talento (meu caso) fez com que o erro 31 permanecesse... alguém tem ideia de como resolver isso?

Cara, eu estava com problema igual no meu Azin, sou user.. porem mandei um ticket pra lug e eles resolveram, e tive de resetar minha ST, por motivos de ter comprado talento errado, mas depois disso a barra 4MP estava funcional, e os talentos nenhum deram mais erro ao adiquiri-los

suponho que você faça o mesmo, mande um ticket pra lvl-up e eles resolvem o quanto antes, tire prints e explique a situação do erro.

abs (:

Link para o comentário

• 0
Cara, eu estava com problema igual no meu Azin, sou user.. porem mandei um ticket pra lug e eles resolveram, e tive de resetar minha ST, por motivos de ter comprado talento errado, mas depois disso a barra 4MP estava funcional, e os talentos nenhum deram mais erro ao adiquiri-los

suponho que você faça o mesmo, mande um ticket pra lvl-up e eles resolvem o quanto antes, tire prints e explique a situação do erro.

abs (:

cara, mandei 2 tickets ja... não resolveram... se eu resetar minha st, daria certo?

Link para o comentário

• 0

Acredito que sim, você sabe que o Azin é do sistema "hibrido" né? e sendo assim, ele só pode seguir uma ST

Agulha Buff e "esqueci" XD kkkkk

você pode ter feito igual eu logo de cara, ter escolhido mais de uma fileira, por isso o erro 31 tb aconteceu cmg!

Pode ser o caso, mas tb pode nao ser

Aconselho a escolher a ST da Agulha, pelo menos para mim é bem mais vantagem [=

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.