manodudu 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Desenhos dos personagens de gc que eu mesmo fiz no paint,ficaram legais. Elesis Lire Arme Lass o que vcs acham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 ficou bem legal você tem bastante auto controle no paint SHUHU, ou sabe usar ._. , bom mais a arme nao apareceu aqui :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macalacaroxil 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 eu tenho todas essas imagens ake na minha coleção de imagens de gc faltou originalidade... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]unnim 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Muito bom, vc tem um bom controle no paint mais aki tbm n apareceu a arme! gostei mais da elesis:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Week~™ 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Realmente as imagens estao muito boas.Ficou bem legal :D rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guildamaster 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 pra mim nao foi ele qem desenhou é muito dificil faser isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihajuninho 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Legal axei bem manero so q o cabelo do lass fiko meiu estranhu =S + ta valendo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxzangestsuxx 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Fiko legal bom auto controle!! so num axei legal o lass!!! tenta usa o Corel Draw!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guildamaster 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 kra a espada do lass fikou muito grande e outra eu ainda acho q nao foi vc qem desenhou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Kramba Leonardo Da Vinci Mais do Futuro xD...Artista com mão cheia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Noxxxx Parabens Fiko Muiiiiitttooo lgl e aqui a arme apareçeu direitinhu !!! D+ Parabens !!!! O manu vc tem um don em amigo parabens msm vo até agradeçer .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvegas 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 meu tu é muito bom no paint(o melhor que eu ja vi) eu mal consigo faze um circulo direito(desenhando) muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™†»JéÊhH~VoLtO«†™ 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 olko mannn se demoro quanto tempo pra isso? moh desenho daorinha pra quem fez pelo paint merece meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Duvido muito que foi ele que fez :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris1010 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 hmm.. Mto bom os desenhos Tem Q ter mta abilidade emm ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 25 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Leonardo da vinci essa foi boa, eu faço com menos de dois dias cada,mas é claro que nao sao 48horas desenhando,no maximo umas 3horas,o Lass eu fiz no mesmo dia,quase que nao conseguir,por que eu fiz quando estava perto de anoitecer e eu nao sei usar o Corel Draw. eu sei desenhar muito no papel tambem,lá na sala eu tenho uns amigos que tambem adoram desenhar,meu colega ele é expert em computador,sabe fazer muitas coisas mesmo,e um amigo que sabe desenhar ,mas nenhum sabe desenhar como eu,modestia parte,rsrs,ai quando os meus colegas estao terminando de fazer o desenho eles pedem pra me consertar. ai um dos meus colegas inventou um negocio de passar eles para o pc e colocar para eles se moverem tipo uma animaçao,mas eu nao sei onde isso vai parar!!! só podemos mecher no pc do colegio nos sabados e as vezes terça quando tem aula de artes ,e ele nem sabe como vai fazer os bonecos se mecherem!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 10 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 valeu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Nossa,simplesmente demais! Muito bom,traços,e efeitos de sombra perfeitos! Ganhou meus thx,pela sua obra de arte.... Obs: Não dá pra acreditar *-* ficou muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zodic 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Bom os desenhos ficaram mais ou menos,eu faço melhor:cool: se quiserem depois posto meus desenhos,e em posiçoes diferentes.Se foi você que fez,seu mouse deve ser de ultimate geração,mais e o efeito na arma da Arme,cabuloso:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Vc é muito bom no paint!! Mas poste desenhos originais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XElsword 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 fico legal mas de cabeça acho q posso ajudar:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Putz como se consegiu fazer isso no paint, desenhando n consigo fazer nem uma linha reta:rolleyes: Fico muito bom, so achei estranho o cabelo do lass, e a arme da otima:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Ficou muito massa, voce e muito bom no Paint, num faço nem metade do que tuh fize-se. Ganhou meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisitorOwned 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Leonardo da Trinta xD , ow da hr + o lass tah com cara de retardado e a katana dele tah gorda pra dedéu , e tente fazer seus próprios desenhos ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerreiro2000 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Caraca se manja msm no paint fico muito legal msm levo meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados