Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desenhos de Gc,Venham ver!


manodudu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leonardo da vinci essa foi boa,

eu faço com menos de dois dias cada,mas é claro que nao sao 48horas desenhando,no maximo umas 3horas,o Lass eu fiz no mesmo dia,quase que nao conseguir,por que eu fiz quando estava perto de anoitecer e eu nao sei usar o Corel Draw.

 

eu sei desenhar muito no papel tambem,lá na sala eu tenho uns amigos que tambem adoram desenhar,meu colega ele é expert em computador,sabe fazer muitas coisas mesmo,e um amigo que sabe desenhar ,mas nenhum sabe desenhar como eu,modestia parte,rsrs,ai quando os meus colegas estao terminando de fazer o desenho eles pedem pra me consertar.

 

ai um dos meus colegas inventou um negocio de passar eles para o pc e colocar para eles se moverem tipo uma animaçao,mas eu nao sei onde isso vai parar!!!

 

só podemos mecher no pc do colegio nos sabados e as vezes terça quando tem aula de artes ,e ele nem sabe como vai fazer os bonecos se mecherem!!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom os desenhos ficaram mais ou menos,eu faço melhor:cool: se quiserem depois posto meus desenhos,e em posiçoes diferentes.Se foi você que fez,seu mouse deve ser de ultimate geração,mais e o efeito na arma da Arme,cabuloso:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.