Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida Sobre SISTEMA DE DROP

iLighTzZ
 Compartilhar

Pergunta

Olá, sou novo aqui na Webcheats

resolvi criar esse tópico para tirar uma dúvida, e se possivel alguem poder me ajudar com ela (:

desculpe se existe algum tópico igual!

Bom, vamos lá: Minha dúvida em sistema de drop é

Onde posso dropar o livro de Thanatos Jr./Astaroth Jr. com mais facilidade? Pois já fui várias vezes nas fases heroicas de xenia, e nada de drop (fui em altar da sintonia e floresta da vida)

E para dropar a Eclipse e Crescente. do Duel, é melhor ir no heroico ou no mt dificil?

hm, e elas demoram muito a dropar dele?

Queria muito esses pets, porem ta dificil.... o drop queria uma ajuda qual fase é melhor de drop deles, ou são todas iguais??

Abraço, agradeço pela ajuda (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pra min sao todas igual mas para ter mais chances de ganhar e bom fazer a missao mais dificil de xenia heroico

q tem mais chances de conseguir o livro

Vlw tente isso se nao der certo manin eu nao sei mais nd pra conseguir mais rapido nao =D

Link para o comentário

• 0
Onde posso dropar o livro de Thanatos Jr./Astaroth Jr. com mais facilidade?

Normalmente na fase do mascote

E para dropar a Eclipse e Crescente. do Duel, é melhor ir no heroico ou no mt dificil?

Heróico

Link para o comentário

• 0

Ilightzz,

Eu dropei o thanatos no Templo da Sintonia ( HERÓICO É O UNICO MODO ONDE SE PODE DROPAR ),e do Astaroth dropei um livro na Floresta e outro no Templo da Harmonia.Já Eclipse/Crescente não são mais dropados.

Se tivesse como mandar presentes te mandava os livros,tenho 19 do Thanatos e 1 do Astaroth.rsrs

Link para o comentário

• 0
Ilightzz,

Eu dropei o thanatos no Templo da Sintonia ( HERÓICO É O UNICO MODO ONDE SE PODE DROPAR ),e do Astaroth dropei um livro na Floresta e outro no Templo da Harmonia.Já Eclipse/Crescente não são mais dropados.

Se tivesse como mandar presentes te mandava os livros,tenho 19 do Thanatos e 1 do Astaroth.rsrs

Cara, ontem na brincadeira de catar eclipse/crescente, fui 17 vezes em miljonhir e dropei duas vezes o livro do Aaron Jr. ._.

e templo da harmonia eu já tenho mais de 40x e nada de livro, vou começar a ir em Floresta da vida, pra ver se tenho alguma outra sorte.. e Astaroth será que seria melhor drop em Vale da Penumbra? Pois é a fase do mascote???

E outra, como dropei o Aaron, ele também é útil em missão ou só em pvp?

Vale a pena criar ele, ou esperar Astaroth/Thanatos são melhores em Missão do que o Aaron?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.