Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) esconder processo do gerenciador [duvida]

mchiappinam
 Compartilhar

Pergunta

Ai galera, uma vez pesquisando aqui nos topicos, achei um post falando de um programa que se usa para esconder/ocultar ou fazer o processo não aparecer no gerenciador gerenciador de terefas. Pra ser mais especifico, usaria para esconder o Revolution ou CE... e não mostrar ele rodando. Que assim nao era detectado pelo game.

Eu baixei e testei. Realmente deu certo...

O problema é que sem perceber acabei apagando ele

E agora não acho nem a pau =//

E nem ao menos lembro do nome do programa =/

Se alguém souber de algum programa que faça isso, ou saiba de qual estou falando, PLS. post pelo menos o nome dele pra mim ; )

PS.: O Mais perto que achei foi um tal de ProcessGuard. Mas pesquisei, fucei e não achei como usar ele para esconder processos no gerenciador. Se alguem sacar do assunto, pls! Explique como fazer ^^"

flw galera do WC!

Ae galera! Achei um programa, talvez alguem saiba se pode ser feito por ele; MHS ( Memory hacking Software )

Ele me é bem familiar, parecido com o que eu usava e estou procurando ( que infelizmente não lembro o nome )... Mas não achei como utilizá-lo para esconder ou camuflar algum processo do gerenciador =/

Me lembro da tela ser parecida, porém mostrava todos os processos numa tabela a esquerda< E em cada uma tinha um "quadradinho de marcação". Dai era só marcar no quadrado os que eu queria que não aparecesse ou algo assim =/

Se é com MHS mesmo que isso pode ser feito, confime e me explique como xD

Desde já agradeço!

To tentando achar tem mó tempo, eu ainda acho isso e posto aqui pra matar a curiosidade de quem quer saber lol

flw galera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É o seguinte, mesmo escondendo o processo "HIDE KERNEL", o PB vai pegar por que ele tem um sistema avançado de "READ REAL MEMORY", que fica verificando o tempo todo, eu tenho o programa que você quer inclusive já tentei usa-lo... Eu usava ele em MU ONLINE, funcionava perfeitamente, mais no PB.. Foi perca de tempo.

Se quiser o programa ele chama: HIDETOOLZ Só pesquisa no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.