Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help me

scooby157
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera boa noite a todos e que eu estou com problema no grand chase com o erro da tela branca sem nome.

eu ja pesquisei no google e em todos lugares e nao achei uma soluçao que funciona com esse erro *** "< Desculpe o Palavriado>"

se alguem tiver e que funciona por favor poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
em que momento esta aparecendo essa tela branca ?

se for no patch é erro do adobe se não for

no patch tire uma print e post aki no tópico para podemos lhe ajudar a resolver [/color][/size][/font][/center][/b]

É quando eu entro no servidor e quando da uns 10 segundos de jogo aparece .

Postarei uma foto abaixo para vocês verem

images?q=tbn:ANd9GcTk6jqqGPqdcU-W5dbtnB80ZB-pZlXixJhpa7ASz4VTd_T53zMiJGXdHGis

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Deve ser um conflito com algum programa aberto.

Se você souber qual é o programa feche-o e veja se o problema foi resolvido. Caso não saiba, reinicie o computador e feche todos os processos do seu usuário, menos o explorer.exe e o processo do gerenciador de tarefas (acho que é taskmgr.exe). Depois tente abrir o GC.

Link para o comentário

• 0
Deve ser um conflito com algum programa aberto.

Se você souber qual é o programa feche-o e veja se o problema foi resolvido. Caso não saiba, reinicie o computador e feche todos os processos do seu usuário, menos o explorer.exe e o processo do gerenciador de tarefas (acho que é taskmgr.exe). Depois tente abrir o GC.

Eu ja fechei todos os programas. e mesmo assim continua eu uso o windows 7 ultimate

Tente Reinstalar o Grand Chase[/color][/center][/b]

eu ja fiz isso desistalei e instalei de novo pelo Cd-ROM e baixei o instalador pelo site também e mesmo assim continua esse F.D.P

Link para o comentário

• 0

ja tento ver se é problema de compatibilidade ou se deve te usado um programa eu ferro com o ptch do imagen va na pasta e ver se ta tudo certo manda um print pra nos ver se eu acha o problema no seu eu resolvo pra voce ou talvez tenha apagado uma pasta do arquivo do gc ^^

Link para o comentário

• 0
ja tento ver se é problema de compatibilidade ou se deve te usado um programa eu ferro com o ptch do imagen va na pasta e ver se ta tudo certo manda um print pra nos ver se eu acha o problema no seu eu resolvo pra voce ou talvez tenha apagado uma pasta do arquivo do gc ^^

Não pode ser erro nas pastas,porque ele reinstalou,teria voltado se fosse algo desse tipo.

Tente Mandar um Ticket para a Level Up.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.