Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nome P/ Clã ?

Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pretendo criar um clã logo mais, queria que vocês sugerissem uns nomes legais para colocar nele (De preferência em Inglês), peço que não façam zoações nos nomes.

Quem quiser se "pré-inscrever" no clã, me adicione no MSN: [email protected] OU no Skype: giovani.bernal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedido de ajuda com nick's ou para nomes de clan, é um um tipo de ajuda tola. Pois o nome deve ser pessoal, algo que você goste, não que os outros curtam.

Estou apenas pedindo opiniões, não estou mandando as pessoas dizerem "de qual nome elas gostam", bom, se você não quer opinar, simples: não comente e vá para outro tópico.

Link para o comentário

Estou apenas pedindo opiniões, não estou mandando as pessoas dizerem "de qual nome elas gostam", bom, se você não quer opinar, simples: não comente e vá para outro tópico.

Primeiramente, para que você comentou isso em meu perfil, e veio dizer a mesma coisa aqui? Segundo, se você criou um tópico, tem como "obrigação" receber os comentários de qualquer membro, e deve aceitá-los como "criticas", não quer receber? Simples não cria tópico inútil. Algum problema comigo a mais? Opiniões e Reclamações, não respondo mais. Até :)

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Primeiramente, para que você comentou isso em meu perfil, e veio dizer a mesma coisa aqui? Segundo, se você criou um tópico, tem como "obrigação" receber os comentários de qualquer membro, e deve aceitá-los como "criticas", não quer receber? Simples não cria tópico inútil. Algum problema comigo a mais? Opiniões e Reclamações, não respondo mais. Até :)

É, se você acha que isso é um tópico inútil porque comenta? Reporte-me, eu imploro pra você, reporte-me, só isso. Não gaste seus lindos "dedinhos". Se incomoda tanto como se o tópico fosse um pedaço de tralhas, pô, velho, pra isso existe o botão de reportar, se você acha que o tópico é inútil, simplesmente reporte-me. É muito perigoso isso, tô com medo de levar uma infração de 100 pontos e ser ban eternamente, kkkkkkkkkk.

Só aceito críticas construtivas, a sua foi simplesmente "buzinar nos meus ouvidos", não vou gastar meu tempo com coisas que não me resultem em nada à não ser Advertência, sem mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.