Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rey Charles

~ Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

malware vou lhe dizer onde vc estar errando

primeiro vc esta colocando uma stock sobre a outra

o que não fica legal (quase sempre) tente fazer uma uma tag

com Bg render e c4d simples.. e vá aperfeiçoando isso

@ tópico

tratamento ficou ruim.. não ficou legal o aquela montanha ao

lado >> por que estar tirando o foco do Rey charles..

as cores tbm não ficaram em harmonia .. e a iluminação faltou

vc poderia tirar essa montanha do lado ... tirar esse ponto azul <<

utilizar umas texturas com c4d na stock do Rey charles..

e fazer uma iluminação usando tbm as c4d

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tratamento péssimo, tag sem harmonia; poderia ter diminuído a opacity das stocks, iria melhorar, mas fica a dica, trabalhar 2 stocks + render quase nunca fica bom .-.

Nesse início tente fazer do mais simples e ir avançando, e logo após achar seu estilo e aperfeiçoá-lo.

Por enquanto vê uns tutoriais de composição e tratamento.

Link para o comentário

trabalhou mal na iluminação, falou trabalhar mais no tratmento, você deixou a tag opaca :X esses efeitos( frracks) nao ficaram bom. porque alemd e desta apagado, de onde está vindo a iluminação ficou escondido. Procure rever esses pontos, estude bastante Pds e pratique.

Link para o comentário

diferente dos outros comentários, eu gostei da idéia do tratamento da job, pena que já que voce é um pouco iniciante em dsg, nao tem muito conhecimento ainda de um bom tratamento.

Quando for usar Stock, tente usar manipulações, e tratamentos bons, que requer, um conhecimento melhor, por isso, vá treinando.

Senti que faltou algumas Effects, alguma iluminação boa, e talvez um smudge ficaria bem legal na job, tenta criar um ambiente em que a render possa interajir com o mesmo. Recomendo voce baixar algums recursos legais e diferentes, melhorar o tratamento, e treinar um bom smudge :D

lembrando que o tratamento nao é só usado para dar cor, e sim para melhorar a qualidade da Job, oque foi que faltou na sua ;)

Abraços

Link para o comentário

Por partes:

Composição/Ambiente:

Bom avaliando em sí,a tag ficou com uma composição bom porém não teve um trabalho especial em certos pontos,acho que foi desatenção porém tente aumentar o contraste e apaga a meia parte do rosto da render que vazou e verá se melhorará.

Cores:

As cores eu curti,porém ficaram meio opacas,uma saturação a mais nelas e um brilho mais forte,porém vejo que o lado esquerdo está com uma iluminação saturada,apenas remova essa saturação e deixe ele com mais contraste.

Efeitos :

Foram bons e simples,teve o trabalho certo porém não muita atenção,uma dica minha é use o "Displace" nesses estilos,melhora sempre detalhes e profundidades.

Tratamento e finalização:

Outra dica é que você foque nas cores do tratamento e faça um contraste e um brilho um pouco mais forte,a tag está com cores boas porém não está trabalhada corretamento,apenas isso,faça e re-veja minha dicas tente pratica-las e verá um resultado agradante.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.