Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desculpas

Shinji'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom todos sabem que eu voltei, mas ainda estava criando coragem de encarar de frente aquilo que eu fiz, eu venho aqui humildemente reconhecer que eu estava errado, por tudo que eu fiz TUDO MESMO, vamos a lista de coisas que eu fiz que quero me desculpar

1. Horus

Eu tinha feito um Spam seu falando que você estava atacando outro fórum e me revoltei

Mas eu tinha parado pra pensar, se eu fosse o dono da web cheats eu realmente tinha que atacar outro forums mesmo , porque além de ser concorrência e o meu trabalho.

Venho le pedir desculpas por tudo que eu fiz com você e ao seu fórum, não quero perder a oportunidade de esta com meus amigos e ajudar o fórum como sempre sonhei por uma coisa dessas, e logico que isso não me dilui dos meus erros mas espero que pelo menos algum dia possa me perdoar

2. Mayara

Desculpa por tudo que eu fiz por você, a discussão que fiz com tigo no msn, me perdoe e que espero que algum dia possa me perdoar.

3. Caio

Agente nos dávamos bem mas depois com as discursões acabamos brigados e deu muita coisa pra rolar, venho le pedir desculpas por tudo que te disse, e espero que algum dia possa me perdoar também, tenho que mudar de atitude.

4. Blue Fenix

Eu peço perdão pela discursão que tive com você quando sai da Staff, e as brigas

E quero le agradecer porque depois de tudo que eu fiz, quando eu voltei você me recebeu de braços abertos, não so você como todo mundo.

Shinobi

Me desculpe por tudo que disse no msn e os problemas que rolaram, realmente não estava em sim e pensei o que tinha feito

Bom isso e tudo, eu não quero perder minha família por tão pouco e que algum dia possam me perdoar, obrigado por essa oportunidade.

Ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.