Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [Dica para Iniciante]Como fazer um trainer com imagen espaço para colocar dano Etc.

-Cremoso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera da WC , Bom Vim dar uma dica para os iniciantes em Cheaters , como colocar foto no trainer , colocar o espaço para colocar dano .

Bom vamos direto ao assunto=)

~Indice~

Tutorial

Creditos

Observação

~Tutorial~

1º Abra o pb no caso ( se for o pb )

2º fassa o bug trap , e abra o C.E

3º coloque seus aderesses ou pointer e offset

4º abra o design do C.E ( dependendo do C.E )

~Tutorial C.E 6.1~

se quiser colocar uma imagen você clica numa paisagem que tem la encima , isto antes de você colocar os nomes , porque a imagen ira cubrir , agora se quiser que cubra ta tudo certo.

Para colocar os espaços para colocar dano , vá em designer , selecione o Cheater desejado , depois vá em HasEditBox ai vai tar False você clica na seta que tem do lado e vai em True , Proto o espaço já esta adicionado.

~Tutorial C.E 5.6~

se quiser colocar o Spaço para colocar dano .... , você tem que ir em Design ow userinterface , Add Entry , Clique em aderess , Qlique no botão (ADD) , Selecione a opção Only Set a value , coloque o value , e selecione a opção Allow user to chang this value , selecione o Cheater que você quer =) , Clique em ADD , agora va la encima em design controls e clique na listinha onde tem o nome Cheat , clique e vá no layout do trainer e clique em qualquer parte , ai você ja pode alterar , se quiser ( nao e obrigatorio ) do lado esquerdo lá embaixo tem umas opções , para você mudar font , cor ...

Para colocar a imagen você vai delado onde você colocou o cheater e seleciona a opção onde tem uma paisagem , coloque a seta do mouse encima que ira aparecer o nome , você seleciona a área desejada para colocar a imagen , va do lado esquerdo da tela lá embaixo tem um [...] nesse estilo o quadrado você clica e seleciona a imagem

~Creditos~

FlaviinCB

-Cremoso

i[F]oorce

Obs : Use com moderação nao va poluir a area da WC com cheater com mesmo conteudo e etc.

Obs : esses espaços nao servem so para dano como tambem Mascara hacker e varias outras coias que seja com o valor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhoo o Tuto' Taa otimo Soo falto Priint's e um video poq Como eu nao sei meche com C.E me Fudi Se puder posta um video'

#Ediit

Tipo See puder passa um TuTo Aew Como cria um trainer de dano para Dozes' poq Voc tinha postado um a um tempo atraz e Taa DAndo DC agora fllw'

Link para o comentário

Filhoo o Tuto' Taa otimo Soo falto Priint's e um video poq Como eu nao sei meche com C.E me Fudi Se puder posta um video'

[/color][/font]

Poxa mano nem vai dar , to mt ocupado esses dias =/

ReeD™;7020526']

Amigo .. o Tópico Está Excelente .. Bem Formulado e Com Cores .. Mas Está Na Área Errada .. Área Certa Seria .. '' Point Blank - Tutoriais ''

Vish pensei que eu tava lá --' , MALS AI GENTE

Link para o comentário

Poxa mano nem vai dar , to mt ocupado esses dias =/[/color]

Vish pensei que eu tava lá --' , MALS AI GENTE

Acho q Voc nao leeu

#Ediit

Tipo See puder passa um TuTo Aew Como cria um trainer de dano para Dozes' poq Voc tinha postado um a um tempo atraz e Taa DAndo DC agora fllw'

Link para o comentário

#Ediit

[/color][/font]

Vou ver isso amigo pode deixar ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.