Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Programa Para Melhorar FPS do CFAL

Posts Recomendados

Eae Galera Vim traser Esse Novo Programa para melhorar seu fps vamos la...

PRINTE QUANDO EU NAO ESTAVO USANDO O PROGRAMA:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PRINTE DPS QUE EU ESTAVA USANDO O PROGRAMA:

1-Antes de vc Abaixar Tem Que Desliga o AntiVirus Porq a Pasta Veio Bugada Mais Nao tem Virus Te Garanto.. Dps Que vc Abaixar e Estala vc Pode Liga Seu AntiVirus Normalmente e vc Vera Que Nao Ira Detecta Nada '-'

2-Dps Que abaixar extraia a Pasta em Qualquer lugar Dps Estalem o Estalador que Tera dps de Ter estalado Irá Aparecer um Icone Verde na Area de Trabalho e pronto seu Fps melhora.

3-Se seu Fps nao Melhorar Falem aki Que eu resolverei. Mais Nao Se Esqueça Desliguem o AntiVirus Porq a Pasta Esta Bugada...

Download:

Espero que vcs Gostem Agradeça Nao Caira o DEDO '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente o tópico foi postado na área de cheats, o local certo seria Crossfire Tutoriais.

2° É bem fácil perceber que na primeira imagem todos as opções de desempenho do CF estão Ativadas, Já na Segunda Imagem elas estão desativadas, Pois Podemos Observar isso na textura do CF e Na Resolução.

3° Como Deu Bug nas pastas se o arquivo e .exe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.