Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pergunta "básica" aos MOD's and all ;D

SkyFoX
 Compartilhar

Pergunta

pergunta aos MOD's and all (perguntei mais algo..por favor podem me respoer? ;Dthanks

bom..me perdoe se por incoveniente já perguntaram, mas é q ñ vi tópico parecido (alias desculpa, mas ñ procurei com precisão de achar um parecido msmo) e então qeria perguntar se a GG de fato conseguiu "banir" o hack one hit entre outros;

mais especificamente: os hacks do moonlight q agente utiliza: o one hit, o spell, o outro q mata todos os monstros tbm....estão patched para sempre? ñ haverá alguma atualização ou algo semelhante para podermos voltar a usar esses hacks?

obrigado pela atenção ^^

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara

funcionar ele funciona

ele so da o errod e anomalia

e ate agr n foi encontrado um novo modo

Use os scripts editado para one hit eles deixam os monstros com 1 de hp

e n da anomalia ;)

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

• 0

eLE NÃO ESTARÃO PATCHS PARA "SEMPRE" ISSO É APENÁS UMA GRANDE ATULIZAÇÃO DO GC QUE ELES FIZERAM PARA BANIR OS HACKS DE UMA VEZ...

MAIS AINDA TEM UMAS PEQUENAS "BREXAS" QUE ELES DEIXARAM.

O JEITO É AGORA USAR SCRIPTS!

Link para o comentário

• 0
eLE NÃO ESTARÃO PATCHS PARA "SEMPRE" ISSO É APENÁS UMA GRANDE ATULIZAÇÃO DO GC QUE ELES FIZERAM PARA BANIR OS HACKS DE UMA VEZ...

MAIS AINDA TEM UMAS PEQUENAS "BREXAS" QUE ELES DEIXARAM.

O JEITO É AGORA USAR SCRIPTS!

só reforçando minha dúvida então..oq seriam esses scripts? creio q nem tem nenhum fixo sobre eles nos tutoriais ou nas dicas...vcs poderiam me orientar ou algo do tipo sobre isso?

obrigado pela atenção ^^

abraço a todos ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.