Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como adicionar Nether ao meu servidor ?


loberto
 Compartilhar

Pergunta

Eu criei um servidor privado para jogar com meus amigos, consegui criar um portal para o Nether, mas quando eu entro, não tem nada, só o portal de volta, é só andar 1 quadrado pra frente que você cai num buraco, onde ta extremamente cheio de lava, como eu faço para deichar um Nether normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não era isso a pergunta dele...

Creio que no bloco de notas do servidor, terá algo como Allow nether =false

Deixe em true

=3

 

Se o Allow Nether estiver false seria impossivel de abrir o portal.

 

Acho que o problema dele é de que ele não teve muita sorte ao criar o portal e ele nasceu em um local ruim.Crie outro portal do nether e veja aonde você aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Criei outro e apareci no mesmo lugar O_O

Eu peguei o world_nether, que ja vem com o Bukkit normal, e troquei no nome pra o meu mundo, daí o Nether do World foi pro meu mundo, aí o portal funcionou direitnho, só que na hora de voltar eu fui prum lugar extremamente estranho, mas fazer o que, peguei a bussula e voltei pra minha casa, sorte que é perto, agora tenho, praticamente, 2 portais para o Nether.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.