Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ficou feia porém eu fiz t.t

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não curti essa fractals , tipo a composição da sua sing não ficou boa , acho que faltou algo , esse tipo de smudge ficou meio estranho , sempre tente fazer um flow , para os dois lados com a simetria perfeita , leia tutoriais de smudge que você ira melhorar 100 por cento , e bom ler um pouco as pessoas aprende assim

- o TRATAMENTO TBM NÃO CURTI MUITO , MAIS SUA IDEIA FOI LEGAL , DEIXAR A SING INTEIRA EM SI FOCADA

NOTA : 5 PELA TENTATIVA { NÃO GOSTOU DO COMENTARIO ESTOU AQUI SO PARA AJUDAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tratamento ruim, Fractals mal aplicadas, render não interagindo com BG...

Uma coisa que notei em uns jobs que tu tem feito, é que você não está sabendo manipular as cores da tag.

No caso, a render puxa pra laranja/azul escuro, então faça a tag mesclando as duas cores, para ela não ficar monocolor ou então mesclar entre duas cores que não vão combinar com a tag.

Link para o comentário

tratamento nao ajudou, você tem que procurar um geito de fazer a render interagir com o bg, isso fara interagir melhor. outro ponto e a iluminação, não ficou boa e as cores não cobinaram, treine mais nesses aspctos, e tome cuidado com as cores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.