Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi ! Tudo certo ?

Acho que é a primeira vez que faço isso ... Mas vamos lá !

Gostaria de Parabenizar quem colocou/convenceu AhoBaka a voltar para Staff da Point Blank Zone ...

Sem ele lá não é a mesma coisa , ele é o Líder ! Ele saiu por vontade própria , mas voltou , oque me deixa bem mais aliviad.o ..

Gostaria também de Parabenizar algumas atitudes que estão sendo tomadas aqui dentro ( Viu ... Também sei elogiar ) , vou citar algumas :

• [*=center]Rapper e Leão na Moderação Global ( Ótimo )
    [*=center]Projetos onde pede a opinião do membro ( Acho que não vai dar em nada , mas mesmo assim parabéns pela iniciativa )

[*=center]Jm' bem participativo , respondendo , ajudando e o melhor de tudo muito compreensivo ...

[*=center]AhoBaka ... Bem Vindo de Volta a Staff , espero que continue fazendo o mesmo trabalho de antes ... E ~Shinob não deixa mais ele sair , nem se pedir .
    [*=center]Bart , começou a me ajudar , não só dentro como fora do fórum . De um tempo para ca tenta me dar conselhos ^^ ou seja atencioso com os membros ( comigo pelo menos )
    [*=center] VESGO é uma esperança , se treinarem bem ele tem tudo para ser um AhoBaka do forum ... Iniciativa ele tem espero que Jm' , ~Shinob , Rapper , Bart etc .. treinem bem ele !

Mas como nem tudo sem flores , continuem tentando melhorar ainda á muita coisa péssima aqui dentro ... Que isso sirva de incentivo para sempre melhorar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sempre é bom ter o mérito de ser reconhecido (honras e glórias para Deus que me molda a cada dia). As vezes uma atitude simples dessa, que muitos membros podem considerar isso, dá um novo gás a todos NÓS! Obrigado mesmo, bora trabalhar mais a cada dia ^^. O AhoBaka é besta, dei tantos conselhos e ele sai (honra seu nick) e depois volta... fazer o que haha.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Para moderadores que levam o fórum muito a sério, tratando-o não apenas como uma página de internet, mas sim como uma família ou até mesmo uma empresa muito importante no qual podemos desfrutar de ótimos conhecimentos para servirem de experiência para a nossa vida pessoal, elogios simples assim com certeza fazem a diferença. Estamos aqui sem ganhar dinheiro algum, estamos aqui porque gostamos. Não tem outro futuro se não sair aquele que não gosta realmente, enquanto isso nós apenas crescemos vagarosamente até alcançarmos o que pudermos, o nosso máximo. Obrigado de coração.

Quanto ao Ahobaka, ele é cotoco, nem liga. Ele esqueceu que eu mando nele e decidiu sair sozinho, sem nem perguntar pra mim ou pra outra pessoa (o Jm' não conta porque o coração dele é mole :fuma:). Mas ele enxergou uma das coisas que a gente tem aqui que não conseguimos largar, uma vez que entramos, estaremos viciados pro resto da vida. Ele fez a escolha certa ao voltar, se sair de novo eu pedirei permissões ao Shinob e ao Jm' para eu banir o cotoco ò.ó.

Quanto ao meu parceiro Rapper', sem dúvidas ele é um membro exemplar. Sempre nos apoia, faz seu trabalho corretamente, trata muito bem os membros e os amigos, além de sempre estar de bom humor. Sem dúvidas, ele foi uma ótima escolha e mais que merecido.

O Bart também sempre fez um ótimo trabalho, já fui muito aconselhado por ele e com certeza colhi bons frutos. Com o V33SG0 não será diferente, ele tem potencial, assim como os outros membros que se dedicam. Mas porque alguns permanecem firmes e com um caráter exemplar? Porque estão sempre buscando conhecimento, tentando adquirir experiência e o mais importante: sempre perguntando. É só questão de tempo para ele pegar um ritmo forte, com certeza ele vai ser um Ahotoco da vida, dê tempo ao tempo. Falta de conselhos não é, pois quem corre atrás, sempre alcança.

Jm' está sim fazendo um ótimo trabalho, presente em quase todas as áreas e interagindo bastante com os membros. Em relação ao projeto, ele é maior do que você pensa, não é tão simples assim. A opinião dos membros é apenas o começo de algo grandioso que está por vir e que em breve vocês conhecerão, não desanime, sairá coisa muito boa disso ai ^^

É isso, abraços e obrigado novamente. Vou nem fechar o tópico pro pessoal que quiser, comentar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.