Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

punho do azin

matheusgrandchase1
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu companheiro já to de saco cheio de ser kikando da sala porque n tenho punho da agulha ,acabei de ir com uma Elesis um Sieghart um Ryan e eu de Azin na ruínas de um reino antigo, e fui kikando por causa que eu não tinha o maldito punho de agulha. tem gente que tem uns 20k de atak(exagerei) e fica chorando pra ter um maldito azin de punho eu que to passando sufoco nas telas não to chorando. é serio eu não uso o punho porque minha barra já ta cheia de coisas uteis ta com chute martelo(1º skill), inversor de correntezas(2º skill), danças das andorinhas(3º skill), meditação(habilidade utio) e o aprimoramento corporal(em caso de fatal). pocha eu não vejo espaço nem utilidade para o punho da agulha então porque continuam me kikando, é serio para com esse bosta

boa noite a tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mais se fosse comigo faria o mesmo.

É uma boa habilidade na qual deixa os monstros incrivelmente fracos devido a redução de defesa.

A habilidade meditação já ao meu ver só tem utilidade no PvP devido a invencibilidade durante a Skill.

pois a regeneração de MP e muito pouca e pode ser facilmente trocada por poções.

Ao meu ver as habilidades deveriam ser as Skill comum como as 3 inicias o punho e uma outra habilidade qualquer

que eu prefiro usar o super armadura.Na qual será trocada pela habilidade do lv 80.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Azin só presta com a Seguinte Árvore em missão : Chute Martelo, Dança das Andorinhas, Aprimoramento Corporal, Punho de Agulha, Técnica Secreta do Gelo.

Pra que meditação? Pff.. '-'

Punho de agulha mata o monstro sem fazer mais dana. Aprende coisas sobre o Azin antes.

Eu não kikaria, mas, por favor, não ter punho de Agulha? '-'

Link para o comentário

Punho de agulha é o skill mais util do azin.

no nível 1: Você passa a tirar o dobro de dano no monstro que você atingir

no nível 2: Você passa a tirar o dobro de dano no monstro que você atingir e a receber metade do dano que este monstro atingido causar em vc.

no nível 3: Você passa a tirar o dobro de dano no monstro que você atingir,a receber metade do dano que este monstro atingido causar em vc e o monstro passa a levar um dano contínuo de 1k ate o debuff acabar.

Não tem porque não ter.Simplesmente a melhor debuff do jogo.Se vocÊ não tem passa a ser um azin peso morto mesmo é prefirivel kikar vc e esperar alguem com skill 3 melhor entrar.

Link para o comentário

hum... eu não iria te kikar..

até porque se vc não pode opinar

nas skill que eles vão usar por que vc tem que

acatar a skill que eles querem .. punho realmente é muito bom

em missão mas... eu depois que upar o meu até um certo level

irei remover até porque gostei dos outros talentos muitos deles são mais

uteis que o próprio punho .... um conselho pra vc crie sua sala e espere o pessoal

entrar assim vc não sera kidado mais das salas

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

amen um q comcordo com migo até vou agradecer

a e gente q n concordo eu tenho q admitir ela é uma boa habilidade mas, eu n gosto pq eu tenho força e sei jogar muito bem de azin

a e para aquele q falo q a meditação só é bom em pvp por causa da invulnerabilidade mas a técnica dura apenas 2 segundos os pacinho pra trás dura uns 3 e n acumula espasso na barra

Link para o comentário

Engraçado, povo da importancia pra porcaria de dano vei, se soubessem jogar nem precisaria de aumento de dano nos mobs --' o negocio é estrategia, eu solo missão porque alem de status eu tenho estrategia ^^ tipo season 1 e season 2

Link para o comentário

Affs cara, tira a segunda skill e põe o punho , esse problema vc resolve facilmente , não precisa fazer furdunço.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.