Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PDG] Novos modelos - Avatar


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz alguns avatares para serem usados em seus respectivos perfis. Espero que tenham gostado. Todos estão permitidos a usar, sem exceções. Se você também quiser expôr o seu trabalho, sinta-se a vontade.

 

Versão 01

21o93dy.png

 

Versão 02

6h7swj.png5e5tvr.png30ndriq.pngkbq821.png1424qab.png

 

Se você tiver outro modelos, não exite em postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ficaram bem legais , gostei desse Todos os direitos reservados no final.

Bem originais esses avatares obrigado por compartilhar PDG!

We're building it up

To break it back down.

Q9RXc10.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico serve também para dar sugestões e expôr os seus trabalhos, não se esqueçam disto. Dentre as duas versões, a primeira foi a que mais me simpatizou. Apenas acho que está faltando algum detalhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, acredito que este tópico seria mais interessante em algum local da Design Zone.

Mais especificamente na galeria. Acho que ele aqui está um pouco fora de contexto.

 

 

Ao conteúdo:

Gostei bastante da primeira que o nosso amigo DeeDarknes indicou.

aLrGC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acredito que este tópico seria mais interessante em algum local da Design Zone.

Mais especificamente na galeria. Acho que ele aqui está um pouco fora de contexto.

 

 

Ao conteúdo:

Gostei bastante da primeira que o nosso amigo DeeDarknes indicou.

aLrGC.jpg

 

Seria Galeria apenas se eu quisesse uma avaliação do meu trabalho, mais na verdade, estou apenas deixando para quem quiser usar. E além disto, o tópico serve para exposição de outros trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prodígio, como se trata de um trabalho mais visual, evite colocar muita escrita neles. Além de deixar a imagem mais limpa, ela ficará melhor inserida no contexto.

 

Por exemplo : 21o93dy.png

 

Retire o que está escrito sob a faixa branca, e amplie a imagem central. Nas bordas, tente integrá-las a imagem, se for preciso, mude a cor da letra.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Meu caro ϟ PʀѳɗigiØ™, a galeria não serve apenas para pedir avaliação.

Como o senhor mesmo disse, este tópico é para a exposição de trabalhos ou, no caso, avatares.

Tratando-se de um tópico onde podem haver postagens de outros trabalhos ou não, este tópico destina-se à exibição de trabalhos gráficos, sendo assim, seguindo a lógica, o local adequado seria onde são postados trabalhos gráfico, ou seja, a galeria. O senhor há de convir que, como o nome sugere, a galeria é onde os usuários devem expor seus trabalhos, seja querendo avaliações ou simplesmente expor seus trabalhos aos demais usuários para que aproveitem-se deles.

 

Não disse que o tópico é ruim ou algo do gênero, pelo contrário, achei bem interessante.

Sei que está defendendo-se com medo de receber alguma infração por tópico em área errada ou algo do gênero.

E, acho que uma punição não caberia aqui, apenas a transferência do tópico seria coerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro ϟ PʀѳɗigiØ™, a galeria não serve apenas para pedir avaliação.

Como o senhor mesmo disse, este tópico é para a exposição de trabalhos ou, no caso, avatares.

Tratando-se de um tópico onde podem haver postagens de outros trabalhos ou não, este tópico destina-se à exibição de trabalhos gráficos, sendo assim, seguindo a lógica, o local adequado seria onde são postados trabalhos gráfico, ou seja, a galeria. O senhor há de convir que, como o nome sugere, a galeria é onde os usuários devem expor seus trabalhos, seja querendo avaliações ou simplesmente expor seus trabalhos aos demais usuários para que aproveitem-se deles.

 

Não disse que o tópico é ruim ou algo do gênero, pelo contrário, achei bem interessante.

Sei que está defendendo-se com medo de receber alguma infração por tópico em área errada ou algo do gênero.

E, acho que uma punição não caberia aqui, apenas a transferência do tópico seria coerente.

 

Não caro Macumbinha, não tenho medo de infração. Até porque caso eu recebesse uma com razão, certo dia ela iria expirar. E é com os erros que nós aprendemos. Por este seu lado você está certo... Mais eu quero que os membros também postem os seus trabalhos. Não quero que isto vá para a Galeria, pois se não eles serão restringidos a analisar o meu trabalho, seguindo as regras da galeria, coisa que para mim, não é necessária. Lá eles não poderão dizer: "Gostei", "Muito Boa", "Achei ruim", pois caso este fato acontecesse, os seus comentários seriam consideradores como flood pela política da área. Acho que permanecendo nesta área, seria mais viável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostei o do DeeDarknes, achei todos criativos, se não me engano tinha um evento que tinha que criar avatar da Webcheats para se tornar padrão.

 

Emfim, gostei de todos, só acho que o Prodigio deveria melhorar na parte da fonte nas imagens.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.