xXxrerevxXx 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 23456k cara existe um programa(n sei se pega em vista) que se chama grand chase zone e que vc tem que colocar ele na pasta do grand chase e cria um atalho na area(eu uso) (tou somente tentando ajudar):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radamantyx 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 n consegui :( =/ , ainda tao ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jlucas12345 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Ei consegui funfa sim velho ,um pedido temta axa um de xp vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapishon 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 Se rodar em todas as missoes de 1 a 3 estrelas aprovarei ! Tomare que funfe ! Ja ia esquecendo ! Parabens seu topico está bem organizado ! Continue assim ! Flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garantyne 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 cara mto bom gostei do topico mto bem organizado e talz...gostei mesmo nota 1000 e sem fla q nao eh flood e funciona nao tem kl que nem muitos mandam e pa..vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raimundo ronielson 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 olha so o meu nao tem rum_direct:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanaotaku 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 nnnnn vc ja fez 62 posts! mesmo vc tendo dito ser o 1º ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior2879 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 :(:):D:o topico legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sudao123 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 nubs:D:o:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcwd 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 ha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cylynhas barreto 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 po man eu fiz tudu certo aki mas ai clico no run direct, ai ele abre beleza e carega tudo, ai depois q ele carrega akela parte q aparece o ronan ele fexa e aparece -falha na conecxão o loguin falhou- o problema num e na minha net nao resolve aee plss:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleke23 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 pow cara gostei do seu toipico em mais voupedi uma ajudinha oo todo haker que to baixando aki drop one hit alto kill e etc ta dando erro na hora que vai loga a acc ai fal pra reinicia a atualizasão vc podia dar uam dica pra num acontecer isso num sei pqta dando isso vc sabe me esplicar responde logo ai porfavor !!!!:confused::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinho_13 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 ta bom!!! tabom!!! o topico ta otimo!!! mais o hack ta funfando ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bongu 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 o meu naum tem run direct oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ESPANCA 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 naum sei se vcs notaram mas alguem ressucitou este topico que e do mes 09 obviamente nao deve tar funfando e pedindo atualizacao pq ele ta pathed, comecem a ver a data que o topico foi criado antes de sair baixando e reclamando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X.xMEFFISTOx.X 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Cara bom topico esta bem organizado e com SS mas se puder ponha um video E colore um poko mais q fika legal ;) Entre no melhor e mais organizado site de hack´s de RPG É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o0marcelo 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 tah bem massa esse tópico soh fatah ter um vidio explicando !!:)mas pro seu 1° tah prefect!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaUa219 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Nice ............ But Down Cara muito bom topico, porem n funfa aki eu entro pelo rin direct e digito a senha e pede pra faze atualizaçãao.......... :eek: odeio isssu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoMG123 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 Ta bom organizado mais so tenhu uma duvida como ponho meu progama no scan para nao se closed:confused: AJUDEI AGRADEÇA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielBressan 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 voces sao retardados olha a data do topico bando de burro do caralho, claro que nao funciona seus troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxstrikerxX 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 funfo aki bom topic aproveita e upa meus pets!;):D:) de preferencia os 2=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaioRodrigues 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoMG123 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 voces sao retardados olha a data do topico bando de burro do caralho, claro que nao funciona seus troxa kkkkkkkkkkk funfo vc e hack de pvp nub ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdsag 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 scrip ñ funfa ja baixei varios e nenhum funfa faça direito, e só poste coisa q preste, vcs só estar fazendo agente perder tempo testando essas merdas :mad: :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 COM VAGAS NA STAFF E BEM ORGANIZADO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados