Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto Regras - Point Blank Zone


Thronicks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Regras

Queremos sua opinião!

A equipe Web Cheats com o intuito de aprimorar as regras existentes hoje no fórum solicita aos membros que opinem sobre possíveis mudanças.As opiniões aqui coletadas serão úteis na avaliação das regras existentes, sua melhor adequação e uniformidade de aplicação. Elas serão avaliadas por nossos moderadores, coordenadores e administradores com o intuito de melhor ajusta-las.Para melhor organizar, facilitar a leitura e a perfeita compreensão das opiniões os posts aqui deverão seguir, OBRIGATÓRIAMENTE, o seguinte padrão:

 

 

Nick: XXXXXXXXXXXX

Regra: Opinião/sugestão

 

Exemplo:

Nick: JohnDoe.123

Scan: xxxxxxxxxxxxxx

Propaganda: xxxxxxxxxxxxxxx

 

Também para que não aja desvio de propósito a este tópico, além das regras existentes hoje, aplicam-se também as seguinte:

  • Todas as opiniões, posts, devem estar vinculadas EXCLUSIVAMENTE a esta área e seus sub fóruns (Cheats, Tutoriais, Dúvidas e Off-topic), não cabendo a especulação ou opiniões sobre temas ou regras que não estejam DIRETAMENTE vinculadas as regras da área.
  • Toda discussão paralela será considerada flood e IMEDIATAMENTE punida com infração e perda de pontos, assim como qualquer post fora do padrão estipulado. Não haverá exceção.
  • Cada membro poderá eleger e comentar sobre no máximo 3 regras.
  • Toda opinião/sugestão deve ser resumida e ter no máximo 2 linhas de texto por regra.

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem-me por violar as regras do tópico não consegui me expressar de outra maneira.

Nick: ' Cashorraõ.

 

Sugestões:

 

Bom, todos os tópicos que vejo na área que são irregulares tem uns 5 avisos de membros diferentes que falam:

 

"É proibido comercio"

 

"Caro, a WC não permite comercio da contas"

 

"É proibido comercio de contas, CLOSED [X]"

 

Entre outros... mas o que eu queria dizer é assim: A partir do momento que o primeiro Membro alerta que é proibido, que é flood, referral (etc), o próximo membro que postar algo do tipo é punido por Flood, acho que deixa mais organizado e evita que o tópico fique sempre "upando-se".

 

Opiniões:

 

Sabe aqueles caras que falam:

COBAIAS ON!?

 

Acho que deveriam punir por Flood quem diz, totalmente inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick : xDnandoxD

Regra : Flood

 

A nova Politica de Flood é ridícula como todos nos sabemos . E a PBZ poderia aderir uma Regra diferente como na DZ ... Porque ?

Membros floodam a todo momento livremente pelo fórum , vocês acham que Vlw!Funfo são comentários construtivos mas não são ... Isso é flood e sempre será ,

inventaram muito , vamos voltar para a antiga Politica , pelo menos na PBZ ? Onde Obrigado é Flood ? Onde quem cita as regras é Punido , Onde o Botão Agradecer tem utilidade .

 

Regra : Conteudo Existente

 

Procurei nas Regras e não achei nada desse tipo , não só Posts iguais com o mesmo Trainer , mas também mesma funções em vários Trainers ... Conteúdo é oque está dentro do Trainer e não ele por si próprio . Essa regra iria diminui 80% dos noobs que só copiam . E também merece punimento mais severo igualmente tópicos flames , inuteis e em area errada so sujam , atrapalham e causam confusões na areá , onde seria cabível punição : aviso perfil - aviso - infração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick : ~art

Regra : Conteúdo Warez (Pirataria)

 

Bom eu acho uma bobagem o moderador se preocupar com isso .

Todos nós sabemos que um membro só posta o conteúdo para ajudar os que estão com dificuldades .

Quando nós postamos algum programa Crackeado que não afeta o jogo vocês fecham o nosso tópico .

Mas quando os membros postam um hack Crackeado de uma empresa [Hack4You] vocês deixam .

Acho que vocês deveriam se preocupar com os Scan falsos [Top hoje em dia] , divulgação de outros fóruns [WebCheats Central Divulgação] .

Bom esse é o meu recado espero que essa regra seja aceitada . [Acho dificil]

Só não escrevo mais pois está chovendo muito aqui na minha cidade .

 

Regra : Ressuscitar Tópicos

 

Bom eu acho que um membro que ressuscita algum tópico tem seu motivo .

A algumas semanas eu ressuscitei um tópico sem querer só vi o tópico na barra de pesquisar e ai respondi .

Mas fui advertido por essa ressuscitação .

Eu acho que o tópico deveria ser dado como ressuscitado depois de 1 mês e um membro responder .

Assim mais tópicos bons vão vir para cima .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nik : iuuferreira

 

''Sugestoes''

 

Tipo assim

 

Esses Post Que os membros fasem e vem uns com essa Frase Sugerindo-se ao topico

 

Proibido o comercio de contas !!

 

Scan falso Closed!!

 

Vou esperar Cobaias e Etc::

Na minha opinicao é Flood e devia ser assim membros de 100 post pra cima que respoderem primeiro ao topico falando que esta infringindo a As regras

o proximo que falaçe a mesma coisa Tinha que ser punido por Flood

 

 

Minha Opiniao :

 

Mods deviam Fazer mais 1 Titulo Tipo server na Wc

 

Tipo assim

 

Os Novos membros que entram na Webcheat e nao sabe nem o ke fazer como deve fazer topicos onde fazer scan e talz

acho ke devia ser assim Wc iniciantes

Membros avançados ajudando a galerinha ke chega na Wc

 

 

 

 

 

Se eu infigi ao topico me desculpe mais essa sao minha opinioes e sugestoes !!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erickpaini

 

Acho ridículo essa nova regra de flood, nova não, mas a atual.

Vários membros aqui do fórum, se criarem em regras firmes, e assim formamos um fórum limpo, sem floods, banidos, sim, mas pelo menos era um fórum limpo.

Agora, todos os tópicos tem ''vlw, obg, cobais on ?, aff nao funfa''

 

Isso me deu nojo, por isso não participo de áreas de jogos, só da DZ, onde as regras são mais firmes, tendo algo limpo para visualizar, por tanto, minha sugestão e voltar ao antigo método de flood, mais firme.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Cara equipe,

 

Nick: DarkSoulx

 

Sugestões:

 

Devemos fazer uma nova regra como uma pessoa fala:

(x)Closed

Já é um flood ou desvio de assunto para não acontecer mais isso a equipe tem que dar logo uma punição para os outros membros que falaram isso não ser mais punido, por exemplo outra pessoa pode falar:

Olá caro membro , esse tópico está sendo ilegal pois tem conteudo não funcional , conteudo com muito virus , por tanto irei reportar ao closed tópic

Ai já é outra coisa o membro já explicou tudo então não é aconselhado dar punição.

E também aos que postam:

COBAIS ON?

Devemos punir com flood pois isso não tem nada ver com um tópico de cheats ou tal coisa , pois se eu chegar em qualquer lugar e fala COBAIS ON? a equipe irá logo punir então devemos que punir isso também.

 

Regra: Novo Flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vou debater por inicio um dos vários problemas, pois estou meio que atrasado para um compromisso, mais tarde eu edito.

Flood.

 

A questão do flood é bem debatida diversas vezes, eu também acho que seria mais adequado que voltássemos para a antiga política.Após a mudança percebemos um grande número de membros subindo seu rank e com isso ''lotam'' a fábrica.Membros que postam a mesma coisa não seguidamente porém com o mesmo ou idêntico sentido.Do 0 à 3k de posts, parece impossível mais com essa política já aconteceu isso.

Outro ponto o qual quero destacar é quando os membros citam as regras.Isso torna-se cansativo com o mesmo fim do que foi descrito acima, GANHAR POSTS.Já entrei em um tópico o qual o membro postou em área errada era um novato, porém teve-se 4 postagens do tipo:

 

Área errada, leia as regras amigo.

A área correta seria: Blabla - Zone.

 

No conceito flood concordo plenamente com vocês.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: ~MussumForéVis'

Regra: Difamação/Calúnia/Injúria

Sugestão:

 

Acho que essa Regra deveria se aplicada ao fórum,

por vários motivos que encontro aqui na Web Cheats.

 

Falsas acusações sobre autoria de programas e aplicativos, Métodos, Tutoriais e etc.

Digo "Falsas acusações", pois muitas das vezes não postam a prova do relato.

Assim denegrindo a imagem e a moral do membro que está ali na intenção de ajudar.

 

Dizer coisas como:

(Ctrl+C / Ctrl+V), por ter sido postado em outros locais (Fóruns),

sendo que no presente fórum não se encontra este conteúdo.

(Conteúdo existente) Sem provas.

(Já vi melhores) Ferindo seu ânimo

(Está Horrível) Agredindo o membro moralmente, seu ânimo, e honra.

(Você não sabe nem escrever) Agredindo o membro moralmente, seu ânimo, e honra.

(Tópico Inútil) Sendo que possa ser útil para alguém.

Dentre muitas outras situações.

Espero ter ajudado, pois estas coisas não se encaixam

em nenhuma das regras presentes no fórum.

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.