Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lu!g não liga para nada!

bielgonca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos sabemos sobre os BUGS muuuuuuuuuuuuuito chatos no Hades 301, então mandei um ticket para eles, pra ver se ao menos eles se importam!

Estou aqui para fazer uma reclamação ao ABSURDO de bugs que acontecem no Hades 301, chega a ser uma falta de respeito, ao usuário que fica o dia todo juntando tickets, pra simplismente BUGAR TODOS!!!!!! Eu entendo que deve ser dificil consertar esse bug de carregamento incompleto, já que desde a outra vez que a missao foi lancada acontecia a mesma coisa. Mas já que vocês sabem que isso vive bugando, poderiam fazer algo como, toda vez que der carregamento incompleto, o usuario recebe uma nova entrada, ou se não for o caso, prolongar o evento, pois dos 10 tickets que eu consegui durante o dia de hoje(contando os 3 de graça) 7 bugaram! sendo que 3 eu estava com meu próprio ticket gold, e outas 4 estava com gold de outra pessoa. É um absurdo que vocês parecem nem ligar para esses bugs que vivem irritando os usuários. Pois pelo menos é o quê parece, poderiam ao menos colocar no site que estão tentando arrumar o bug e coisa e tal, mas não, vocês nem ligam, fico o dia inteiro juntando aquilo, e sabendo que não vou aproveitar nem metade do que conquistei, PARABÉNS pela indiferença de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é de revoltar eu fico imaginando nós usuários do grand chase

damos duro para conseguir ticket, e quando vamos ver aparece

aqueles bugs que diz carregamento incompleto chega da um ódio

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Man eu acho que tu é muuuuuito azarado kkkkk

Pramin nao bugo nada z\\o

Se eles for resolver esses bug so na proxima att '-'

Lug Maldita '-'

duvida : Voce postou seu ticket ou escreveu uma mensagem diferente aqui meio que fiquei em duvida '-'

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Nossa que azar o seu heim...

Mas não é bem assim que os players não liga.. ¬¬

Tem muita gente que liga sim, inclusive perde tempo mandando ticket pra LUG!

(não estou dizendo que essa pessoa sou eu...)

Mas ninguém tem culpa desse erro que está acontecendo com você..

É chato mesmo, você perde tempo mandando tickets e o que você recebe?

Respostas automáticas...

Fazer oq né? u.u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

duas perguntinhas pra vc ...

Cara vc achar mesmo que a lug deixa os bugs por que eles querem ?

vc acha que é fácil tomar conta de um jogo que esta toda semana tendo varias atualizações que mudam quase todos os arquivos do jogo ?

agora pense bem .. é difícil pra lug se elas não atendem com velocidade

tickets falando sobre bugs e tudo mas é por que eles estão cientes e tentando resolver

então vamos parar de ser criança e de reclamar sem motivos porque até próprio kgc tem seus bugs

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

vc acha que é fácil tomar conta de um jogo que esta toda semana tendo varias atualizações que mudam quase todos os arquivos do jogo ?

tickets falando sobre bugs e tudo mas é por que eles estão cientes e tentando resolver

então vamos parar de ser criança e de reclamar sem motivos porque até próprio kgc tem seus bugs [/color][/size][/font][/center][/b]

Eles não concertam os bugs porque são uns inúteis....

Olha lá no PSO 2 .. Os cara lançou o hack de mudar o NPC .

Em apenas 1 dia os Japoneses tiraram esse Hack de NPC

Se fosse a LUG ?

Ia fecha o jogo por 1 semana pra tentar concertar ._.

Link para o comentário

então vamos parar de ser criança e de reclamar sem motivos porque até próprio kgc tem seus bugs [/color][/size][/font][/center][/b]

''Reclamar SEM MOTIVOS''????? Acho que tenho motivos bons suficientes!!!!! ''Até o proprio KGC'', eu não falei nada de KGC ''Cara vc achar mesmo que a lug deixa os bugs por que eles querem ?'' Eu não acho isso, inclusive dechei bem claro que entendo que deve ser difícil! Eu simplismente acho que eles tem tantas coisas para se preocupar, mas na verdade nem metade delas eles resolvem '_'

PS: eu geralmente defendo a LU!G em tudo que é coisa, mas agora eu to perdendo muita coisa que demorei pra conseguir, então não vou sentar e esperar!

Link para o comentário

1 atualização por semana.

testes para ver o funcionamento da semana.

tempo para decidir oque havera na proxima semana

10 ou até + jogos onlines

cada 1 deles com atualizações semanais

constante hackers, que estao sendo evitados

crescimento de players consideraveis, oque aumenta a criação de codigos de games(provavelmente)

trabalho na criação das classes para os personagens.

agora acha onde eles tem tempo para cuidar de um bug que vai sumir com o expresso? rlx e fica de boa man, acontece

Link para o comentário

Além do jogo estar super cheio de bugs/lags, o atendimento da Lu!G ta horrrível, eu nem consigo logar no jogo e eles custam a responder o ticket e quando respondem são smp as mesmas respostas, parecem nem se importar com o erro =/'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.