Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre o Ryan

Posts Recomendados

Esse é meu primeiro tópico, espero que gostem e que não peguem pesado nas críticas :p.

O Ryan ficou "destacado" dos outros personagens após o lançamento de sua Skill Tree.

Ele se tornou muito mais rápido, com skills poderosas, combos mortais, e até pode reviver quando morto.

Ele é o 5º personagem da equipe Grand-Chase, e como alguns outros, tem até sua 4ª Classe.

Suas Classes:

1ª Druida

2ª Sentinela

3ª Xamã

4ª Executor

Cada uma dessas 4 classe tem suas vantagens e suas desvantagens, porém, todas tem mais vantagens do que desvantagens =)

Bom, vou começar falando o que eu sei pelo Druida.

Druida: É a primeira classe do Ryan, quando se tem sua árvore de habilidades completa, ele se torna um dos melhores personagens, tanto no modo PVP, como no modo de MISSÃO. Antes, era uma das piores classes, muito lenta, com skills fracas. Mas agora é muito rápida, com habilidades e combos mortais.

Sua transformação ainda é o lobo.

Skills

1ª - Lâminas Gêmeas NvL 3 - Magia poderosa. Ryan da alguns golpes com seu machado, finalizando com um corte de cima para baixo, que levanta o oponente, dando a chance de você agarrá-lo depois de tomar um dano bem alto.

2ª - Fúria do Titã NvL 3 - Excelente skill. O Ryan dá dois golpes com seu machado, que já levantam o oponente, e finaliza com um corte de cima para baixo, com chances de acabar com seu inimigo.

3ª - Devastação - Só se adquire esse talento quando está no level 35. Essa skill é mortal, porém, como ela da muitos hits, o oponente tem a chance de fazer aquele counter atack, mas fora isso, a skill é ótima ;D.

Skills da Transformação

1ª - O Lobo faz alguns giros na horizontal, tirando alguns danos, em seguida, finaliza a habilidade com dois cortes poderosos com suas garras.

2ª - Da vários golpes com as garras e acaba com uma pequena explosão. Tira um bom dano.

Druida x TODOS OS OUTROS

Ele mata todos os personagens. Tem dificuldade contra armes e lires, mas sua transformação, por ser muito rápida, facilita a vitória contra armes e lires. Deve-se saber usar essas vantagens.

Vou mandar agora um vídeo de um cara com a Árvore de Talentos completa do Ryan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sentinela: É a 2ª Classe do Ryan. Classe muito rápida, com combos bons e skills boas. Mas o que eu mais gosto nele é sua transformação: o Nephirin.

Sua única desvantagem, na minha opinião, é que mesmo que seus combos sejam rápidos e longos, eles são um pouco mais fracos do que os combos de outros personagens.

Skills do Sentinela:

1ª - Corte Invertido - O Ryan da dois golpes e depois da um corte junto de uma cambalhota. Tira um bom dano ;D

2ª - Impacto das Almas - Faz uma grande explosão em torno de seu corpo. Tira um dano muito alto, além de afastar o adversário.

3ª - Giro Fantasma - Uma ótima skill. O Ryan faz um tipo de um foguete em chamas, correndo na horizontal, capaz de matar o oponente facilmente. Skill muito boa e muito rápida.

Skills da Transformação

Sua transformação (o Nephirin) só possui uma skill.

(Algum nome) Furia da Natureza (nunca prestei atenção no nome): Ele da dois socos e depois mais um, tirando um bom dano.

O Nephirin, mata facilmente lires, por ser extremamente veloz. Seu "dash" é muito longo e pode ser utilizado também no ar. Seus combos são fortes e seu agarrão também.

Sentinela X ALL

Como ja disse (ou não), sua principal vantagem seria sua transformação, com uma força extremamente forte e uma velocidade incrivel. O que mais me chamou a atenção para começar a ser um Ryan User, foram suas transformações, que levam vantagem contra a maioria dos personagens. Mas o sentinela, sem sua transformação, também tem suas vantagens, como sua alta velocidade e skills poderosas, além de longos combos.

Xamã: É a terceira classe do ryan. Ele tem seu jeitão de Ryan, misturado com uma cavaleira (2ª classe da elesis). Ele não é uma classe muito rápida, mas há varias combinações entre combos e skills que pode-se fazer com ele. Sua transformação também é o Nephirin (como a 2ª classe).

Skills do Xamã:

1ª - Frenesi da Terra - Levanta a terra com sua foice, levantando junto o oponente, tirando um bom dano. Depois de usá-la, eu gosto de fazer 2 combinações. A primeira seria agarrar seu inimigo, causando um dano bem maior. A segunda seria usar a 2ª skill quando ele estiver caindo. OBS: Para isso, deve-se pegar o tempo correto para lançar a skill, senão você não acerta, e acaba desperdiçando 2 barras de MP.

2ª - Justiça Selvagem - É uma skill muito boa, normalmente não mata, mas tira um ótimo dano. O Ryan faz um corte poderoso na horizontal, se teletransportando para trás do oponente, onde faz o segundo corte.

3ª - Corvo (ou corpo, não sei) Celeste - Ryan lança sua gadanha com movimentos rotativos, causando vários hits no adversário, normalmente o cara vai cair morto =P.

Skills da Transformação

Nephirin ( Já falei hora que disse sobre o sentinela :p )

Combos possíveis com o xamã ( vou só falar os que eu uso com maior frequência, existem mais alem desses ):

aqui vai alguns combos:

1º COMBO COM LEVANTAMENTO + AGARRÃO (POSSÍVEL NO AR E NO SOLO)

2º COMBO COM LEVANTAMENTO + QUALQUER SKILL

3º COMBO COM LEVANTAMENTO + FRENESI DA TERRA + JUSTIÇA SELVAGEM

4º FRENESI DA TERRA (QUANTAS VEZES QUIZER) + AGARRÃO (POSSÍVEL NO AR E NO SOLO)

5º COMBO COM LEVANTAMENTO + CORVO CELESTE + AGARRÃO

6º COMBO COM LEVANTAMENTO + SEMENTE SELVAGEM + COMBO COM ALGUMA DAS COISA

7º COMBO COM LEVANTAMENTO + TRANSFORMAÇÃO NEPHIRIN + AGARRÃO (NO SOLO OU NO AR)

OBS: COMBO COM LEVANTAMENTO = Durante o combo, pressione para trás + Z

Executor: É a melhor classe do Ryan na minha opinião. Estou vendo poucas pessoas jogando com ele, e a maioria só sabe ficar naquela chatice de golpe mortal e tal. Quando comecei a usá-lo, não gostava dele, mas é uma questão de costume e técnica. Deve-se saber combinar bem os combos com as skills. Ele é um excelente personagem, ágil, poderoso, possui 2 modos de combate, 1 transformação muito boa, que por sua vez mata facilmente lires.

Skills do Executor.

Pique Separada:

1ª - Lâmina Espiral - Muito boa por ser primeira skill. O Ryan da vários hits muito rápidos, e acaba com outro;

2ª - Impacto de Luz - Excelente skill. O personagem da um hit, e corta o adversário, causando uma explosão com vários danos. Normalmente ela mata o oponente.

3ª - Poder da Terra - É boa. Sua única desvantagem seria a possibilidade de fazer um counter atack quando o oponente carregar mp, pois ela faz muitos golpes no começo. Fora isso, é muito boa. O Ryan da 4 golpes, em seguida da um salto e forma um cometa, atingindo o oponente. Sem dúvida, mata o inimigo

Pique Unida:

1ª - Ataque Fatal - Tira um dano médio. O Ryan faz dois golpes com sua pique, e depois da mais um, tirando uma boa quantidade de LIFE do inimigo.

2ª - Lança Boomerang - Muito boa. Arremessa a lança em movimentos rotativos, levando o oponente para longe e depois trazendo-o para você. Após utilizá-la, você pode agarrar o cara.

3ª - Lança Executora - Excelente. São dados 3 golpes, em seguida, o Ryan salta e arremessa sua lança, causando uma pequena explosão e matando o adversário.

Skills da Transformação.

Essa transformação, é uma das grandes vantagens do Executor. Você cancela ela quando você quizer.

Skills:

1ª - Corte Superior - Da um golpe e depois levanta o inimigo, com um corte ascendente. É uma boa skill, e tambem acerta o adversário quando você estiver em uma plataforma abaixo da dele.

2ª - Corte Cruzado - O Ryan da um corte e depois da mais um, cruzando os dois, tirando varios danos (bem altos). Normalmente não mata o oponente, mas tira bastante HP.

3ª - *Nunca consegui entender o nome* - Invoca-se um dragão, após serem dados dois cortes. Esse dragão salta no inimigo e tira todo seu HP. Normalmente mata facilmente o oponente.

Bom gente, é isso, comecei a escrever ontem a noite esse tópico e só acabei hoje (levei umas 2h). Não venham falando que é tudo CTRL+C/CTRL+V. Fiz o tópico do meu jeito e com minhas palavras.

Se ajudei agradeça, não fique falando "vlw, me ajudou", "boom tópico" e blábláblá. Evitem floods ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.