Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Participe - Projeto Regras

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Regras

Queremos sua opinião!

A equipe Web Cheats com o intuito de aprimorar as regras existentes hoje no fórum solicita aos membros que opinem sobre possíveis mudanças.

As opiniões coletadas serão úteis na avaliação das regras existentes, sua melhor adequação e uniformidade de aplicação. Elas serão avaliadas por nossos moderadores, coordenadores e administradores com o intuito de melhor ajusta-las.

No decorrer dessa semana será criado em cada área (PB, CA, GC, CF, GZ, BZ, DZ, VGZ, Info Zone e Entretenimento) do fórum um tópico onde vocês poderão opinar, dar sugestões sobre as regras das respectivas áreas. Conforme isso for ocorrendo, vou colocar os links dos tópicos aqui para facilitar a busca.

Fiquem atentos.

Início: 12/08/2012

Fim: 02/09/2012

Vocês podem utilizar esse tópico para tirarem dúvidas sobre o projeto.

Atenciosamente, Equipe WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, mas todas as sugestões será analisa ou apenas as que se interessar, digo? Para ser boa os membros terá que agradecer para eles, ou apenas comentar nos tópicos e aguardar algum supervisor ver e analisar ela?

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Quantidade vai valer alguma coisa ? Exemplo 10 membros reclamam sobre a mesma regras , essa Regras será Re-avaliada se se for necessário mudada?

Todas as sugestões serão analisadas. Não é porque foi citada uma vez ou cinquenta vezes, que terá mais importância.

Eu, sinceramente, acharia um desperdício sugerir a mesma coisa que alguém, só para que aquilo se destacasse mais e fosse mudado, até porque, não é assim que vai funcionar. Não é uma enquete, tão pouco uma votação.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Mas se foi citada mais de uma vez é porque tem algo de errado ... E também merece sim mais destaque , pois tem algo de errado . Entendo oque disse , porém tem membros que tem pensamentos parecidos , e não é sempre que isso acontece ! Essa é oportunidade de mostrarmos nosso ponto de vista fora da O&R , ou seja será quase impossível , não citarem as mesma "Reclamações" .

Prevejo ADEUS a nova Politica de Flood !

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não terá não, é um projeto voltado totalmente em benefício do fórum e de nós membros, a única premiação serão regras mais bem elaboradas e criadas com a participação de vocês :D

Link para o comentário

Eu Acho que deveria Voltar aquela Antiga regra que 750 Posts ou Menos Poderia pegar 1 set.

Ou Pelo Menos 500 Posts Pegaria 1 Avatar dps 750 Pegaria a Sign!

Acho que isso Motivaria Os Novos Membros Tipo eu.

Pow eu Penso :

Falta 800 Posts pra mim pega meu set ainda , de poco em poco eu pego

Mas se fosse do geito que eu falei , Vocês Iriam ver eu Pensaria assim:

Nossa , 500 Post? Poquinhu , pego em uns 6 dias xD , ai iria motivar.

Eu Penso assim xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.