Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico fechado

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Embasado em que meu tópico foi fechado ?

Rnata,se a Maah e tantos outro moderadores passaram por ali e não o fizeram,porque você o fez ?

"Estava gerando muita polêmica"

Tudo o que vi foi opiniões e contra-opiniões,em nenhum momento ninguém ofendeu ninguém,o assunto não fugiu para outros tópicos,e o não havia flood no meu tópico,o que me leva a questionar novamente o porque do tópico ter sido encerrado.

"Assunto encerrado"

Não,não está,eu avisei á um moderador que repassasse o tópico ao HoruS,e ele disse que o faria,eu e muitos outros (Senão todos) estávamos esperando a resposta do HoruS.

Maah disse que próximos tópicos gerariam infrações,acontece que aquele não era um "próximo tópico",era o atual :)

Aguardo justificativa,assim como o reabrimento do tópico.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rnata,se a Maah e tantos outro moderadores passaram por ali e não o fizeram,porque você o fez?

Por que sou moderadora da área?!

Tudo o que vi foi opiniões e contra-opiniões,em nenhum momento ninguém ofendeu ninguém,o assunto não fugiu para outros tópicos,e o não havia flood no meu tópico,o que me leva a questionar novamente o porque do tópico ter sido encerrado.

E aonde diz que o tópico foi fechado por ofensa e/ou desvio de assunto? A Citação na minha resposta diz o motivo dele ter sido fechado.

Caffrey, tópicos deste tipo não levam à nada, vocês ficam remoendo algo que já foi encerrado há tempos.

Se o HoruS quiser responder o tópico ele pode fazer isto (mesmo estando fechado). Se quer uma resposta dele, aguarde.

O tópico irá permanecer trancado.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que não preciso dizer mais nada, creio eu. A renata já esclareceu tudo, o tópico gera sim um debate, é saudável, porém já está aberto há bastante tempo e nós sabemos que nem sempre acabam bem. Para evitar isso, a moderadora achou melhor fechá-lo e, como ela explicou, quando o HoruS quer responder, mesmo estando fechando ele responde. Portanto, não há motivo de desespero, creio eu.

Espero que consiga entender nosso ponto de vista, aguardo sua resposta.

Link para o comentário

Eu entendi seu ponto de vista,mas não entendi sob qual regra fora fechado,eu já fui moderador de um fórum,sei que ele pode responder mesmo o tópico estando fechado, Portanto, não há motivo de desespero, creio eu também.Ainda sim,gostaria que o tópico permanecesse aberto.

O tópico está aberto a bastante tempo sim,e este é outro motivo pelo qual defendo a ideia de que ele deva continuar aberto,pois há 10 dias nenhuma solução foi apresentada.Se vai acabar bem,ou não,nenhum de nós sabemos,a menos que tenha algum semi-deus aqui,certo ? Todo tópico tem a probabilidade de acabar em confusão,se for assim,o correto seria fechar todos os tópicos que atingissem a segunda página.

O tópico apresenta muitas condições de continuar aberto,e está fechado sob regra alguma;creio que há muito o que se falar ainda,e muitos querendo dar opiniões,o que reforça que ele deva continuar aberto.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Vários membros (e até alguns moderadores) puderam expressar suas opiniões no tópico.

E o tópico ficou seis dias sem receber resposta alguma, logo ninguém tinha mais coisas a citar lá e como você disse estavam a espera de uma resposta do administrador, já foi dito, mesmo que você já saiba, que ele pode postar depois de fechado. E além disso temos o comentário citado no post da moderadora Rnata:

Esses tipos de tópicos só dá confusão [...]

[...] Não queremos mais tópicos desse tipo, próximos serão punidos.

Tanto que depois foi criado outro tópico e foi fechado pela própria administrador Maah.

Então é algo que está sendo aplicado e assim temos um motivo para o fechamento.

Caso tenha alguma reclamação ou sugestão à staff utilize esta área.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.