Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hm. Bonito !

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje entrei na área da C.A zone é me deparei com esse tópico !

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1773116-cla-divulgue-ou-procure-um-grupo-para-voce.html , sendo que eu tinha criado um mesmo topico com o mesmo intuito e nenhum dos moderadores deram atenção ! O link do meu tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1754721-cla-divulgue-o-seu-aqui-m.html

Agora confira :

Data de criamento do meu tópico : 30-07-2012, 10:47 AM

Dele : Hoje, 01:19 PM

Eu contatei o Moderador Leito, mostrando o meu topico, e pedindo pra ele avaliasse, e seria UTIL, ele não me RESPONDEUS ( Obs: ele fixou o topico do twitter ) e olha oque eu mandei para ele : Olá leito ^^, de uma olhada ? http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1754721-cla-divulgue-o-seu-aqui-m.html#post6930232

Eu criei com intuito de ajudar os membros, eu não posso pedir fixação, mais acho que se fosse ajudaria, e poderia colocar uma regras, como a do CF

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/852358-divulgue-seu-cla-aqui-31.html#post6930035

Grato s2. Já o moderador Alobus me respondeu, falando o seguinte : Visualizei seu tópico, e observando o objetivo do mesmo, na minha opinião não vejo necessidade de fixa-lo. Já houve um tópico com o mesmo objetivo na área e foi retirado devido ser desnecessário e apenas ocupar espaço.

Agora queria pergunta, porque isso acontece !

Quero que o tópico dele continue fixado, só queria uma resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos esclarecer a situação já que querem respostas.

Há um bom tempo atrás, havia um tópico com este intuito (postagem de clãs, informação de jogadores e organização de partidas) na Combat Arms Off Topic. Veja por si mesmo.

Se observar nos comentários, verá que eram poucos os que tinham interesse em divulgar suas informações da conta, ou divulgar o clã no jogo, e com o tempo o tópico foi apenas ocupando espaço na lista de tópicos fixados. Com isso a pergunta ''Qual a função deste tópico ali?''. Ele tinha uma função, depois que foi esquecido, se tornou inútil, não havia mais motivo para ele permanecer ali. Conversei com meus companheiros e desfixamos o tópico.

Você foi em meu perfil e me mandou a tal mensagem perguntando minha opinião e eu respondi:

Visualizei seu tópico, e observando o objetivo do mesmo, na minha opinião não vejo necessidade de fixa-lo. Já houve um tópico com o mesmo objetivo na área e foi retirado devido ser desnecessário e apenas ocupar espaço.

Basicamente o mesmo caso que expliquei no início deste comentário, com o tempo este tópico também se tornaria inútil e por isso não haveria necessidade de te-lo como fixo. O membro .тωเттer™ também veio em meu perfil me pedir autorização para criar o tópico, e eu respondi a mesma coisa que respondi a você, a questão da inutilidade do tópico, a partir daí a hipótese do favoritismo já deixa de existir, afinal se eu desse preferência a ele, por qual motivo eu daria a mesma resposta? O tópico do .тωเттer™ estava bem mais organizado, explicativo, detalhado, em outras palavras, facilitava o entendimento por parte dos que quisessem inscrever seus clãs, afinal hoje em dia o que é feito com mais esforço, vontade e organização ganha, sem querer desmerecer seu tópico, mas o dele estava melhor. O moderador L£IT0' o fixou-o esperando bons resultados (organização da área e diminuição de flood ou tópicos desnecessários).

Agroa que já está a par das respostas que pediu no tópico, vamos para a conclusão. Se for para membros ficarem responsáveis pela manutenção do tópico, melhor nem ter, porque senão vai ficar nessa briguinha besta é melhor nem ter motivo, e os moderadores tem vários outros afazeres tanto na vida pessoal como na vida virtual, então não temos tempo para ficar atualizando o tópico, que é apenas um complemento, nada realmente de extrema importância. É isso, caso ainda esteja com dúvida em relação a mais alguma coisa, responda aqui =)

Edit¹:

Caso for necessário eu peço a restauração das mensagens de perfil para que você possa saber que as mesmas respostas foram dadas ao .тωเттer™ e nenhuma desconfiança permaneça.

Edit²:

Me expressei mal, na verdade a palavra correta seria uma certa confusão em relação aos tópicos.

~~

Link para o comentário

Vamos esclarecer a situação já que querem respostas.

Há um bom tempo atrás, havia um tópico com este intuito (postagem de clãs, informação de jogadores e organização de partidas) na Combat Arms Off Topic. Veja por si mesmo.

Se observar nos comentários, verá que eram poucos os que tinham interesse em divulgar suas informações da conta, ou divulgar o clã no jogo, e com o tempo o tópico foi apenas ocupando espaço na lista de tópicos fixados. Com isso a pergunta ''Qual a função deste tópico ali?''. Ele tinha uma função, depois que foi esquecido, se tornou inútil, não havia mais motivo para ele permanecer ali. Conversei com meus companheiros e desfixamos o tópico.

Você foi em meu perfil e me mandou a tal mensagem perguntando minha opinião e eu respondi:

Basicamente o mesmo caso que expliquei no início deste comentário, com o tempo este tópico também se tornaria inútil e por isso não haveria necessidade de te-lo como fixo. O membro .тωเттer™ também veio em meu perfil me pedir autorização para criar o tópico, e eu respondi a mesma coisa que respondi a você, a questão da inutilidade do tópico, a partir daí a hipótese do favoritismo já deixa de existir, afinal se eu desse preferência a ele, por qual motivo eu daria a mesma resposta? O tópico do .тωเттer™ estava bem mais organizado, explicativo, detalhado, em outras palavras, facilitava o entendimento por parte dos que quisessem inscrever seus clãs, afinal hoje em dia o que é feito com mais esforço, vontade e organização ganha, sem querer desmerecer seu tópico, mas o dele estava melhor. O moderador L£IT0' o fixou-o esperando bons resultados (organização da área e diminuição de flood ou tópicos desnecessários).

Agroa que já está a par das respostas que pediu no tópico, vamos para a conclusão. Se for para membros ficarem responsáveis pela manutenção do tópico, melhor nem ter, porque senão vai ficar nessa briguinha besta é melhor nem ter motivo, e os moderadores tem vários outros afazeres tanto na vida pessoal como na vida virtual, então não temos tempo para ficar atualizando o tópico, que é apenas um complemento, nada realmente de extrema importância. É isso, caso ainda esteja com dúvida em relação a mais alguma coisa, responda aqui =)

Edit¹:

Caso for necessário eu peço a restauração das mensagens de perfil para que você possa saber que as mesmas respostas foram dadas ao .тωเттer™ e nenhuma desconfiança permaneça.[/color][/size][/font]

Não será preciso, Mais mesmo assim, a questão é que, se precisava realmente de um topico como esse, poderia ter o Fixado ( Não você ), Eu sempre iria o editar, mais dai, eu fiz o tópico daquela forma, por acharia que vocês iam fixar, dai iria o aperfeiçoa-lo, por isso mesmo pedi opinião a você.

Quanto há isso :

Se for para membros ficarem responsáveis pela manutenção do tópico, melhor nem ter, porque senão vai ficar nessa briguinha besta é melhor nem ter motivo,

referente a isso, eu não estou arrumando briga, você é um grande moderador, Mais tem membros que fica na asas de uns mod, é não é só aqui na C.A zone, é na PB zone e outros, e isso é claro, só não ver quem não quer... mais mesmo assim, eu intendi oque você quis falar com isso ! Obrigado desde já

Link para o comentário

Não estamos dando prioridade a membros por favoritismo, estamos seguindo um padrão de avaliação dos tópicos. Eu realmente não cheguei a ver seu tópico quando me enviou por perfil por esquecimento. Peço desculpas, senão eu já teria ido avisar sobre a possibilidade de fixa-lo, porém recentemente o twitter havia entrado em contato com o alobus antes de você ter criado o tópico e pedido autorização, o mesmo a concedeu. Após a criação o mesmo veio me contatar, dei prioridade pra ele por já ter falado com um moderador e também pelo tópico estar em um padrão aceitável mas mesmo assim não descarta a hipótese de proibirmos o fixo desse tipo de conteúdo por falta de atualização.

É isso.

Link para o comentário

Já que entendeu o motivo do fixamento do tópico dele, que foi explicado pelos moderadores acima, estarei fechando o tópico.

Caso tenha algo a acrescentar aqui contate-me por mensagem de perfil ou privada que reabrirei.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.