wemerson2001 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Eu de boa dps de uma partida quando '' de repente '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Não da para ler muito bem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 12 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Calma ae, malz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 kkkkkkkkkk é um cara de gabando por um double kill? :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 12 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Agora sim tá melhor pra ler né? rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 kk nuss ele nunca feis um Double ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Era Cadete neh? ;x #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 12 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Era Cadete neh? ;x[/color][/center][/b] Nessa acc ele era cabo.. ele disse q fez unb + em outra acc mas eu nem acreditei.. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 pow cara bacana ja contei pra geral daqui de casa seu print ' REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 12 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 pow cara bacana ja contei pra geral daqui de casa seu print ' Po*** vc é mo ignorante hein --', só bota comentários tipo : parei de ler quando vi... Que bom contei pra geral da minha rua.. parece até q ñ é humano e n erra --'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cr4zY-MiT1Co 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Ghost porque ñ fais um comentario costrutivo . aqui e Off Topic , Ninguem e melhor q ngm se não gostou do post feche a aba ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 ASUDYGASDYUGASYUDA, belo double , capião ! Imagina quando ele fazer um umb++ , ele vai se vangloriar pro resto da vida ! u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬Bumblebee▬ 2 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Como se um double kill misero fosse alguma coisa grande kkkkkk. We're building it up To break it back down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 crl esse é mito em. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Primeiro Double dele, deixa o mlk ser feliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'LacosTe~ 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 EEEEEEE Faliz niverr '-' se loco '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Po*** vc é mo ignorante hein --', só bota comentários tipo : parei de ler quando vi... Que bom contei pra geral da minha rua.. parece até q ñ é humano e n erra --'. esculacho o cara ele e bem ****** se acha i fod*o carai que mano vida loka ein? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 KKKKKKKKKKK' Isso é ser vida loka, fazer um double e ficar feliz \z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 WTF? Se acho so pq fez um Double! quem sabe se a primeira vez jogando CABR ? Pelo menos eu Fiquei Super Alegre quando fiz Meu primeiro MULTI-Kill Edai q o cara tava se gabando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 - Muito pro ele deve ser que faz direto e pensa que os outros não sabem jogar só pode. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Eu não li isso, meu deus eu não li isso. Mas o cara deve que jogou na primeira partida dele, kk. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Nossa eu ri dessa véi. Kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados