Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegano Pointer Offsets PointBlank - BR By:HxRedBully

ALEXDSC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:Olá a todos, hoje eu vou ensina-los como criar um simples hack para CounterStrike Ou PointBlank mas serve para qual quer outro game , neste tópico eu usarei o CS Portable(o melhor na minha opinião Para Não Ouver Travas), e pode ser baixado clicando aqui caso ache que falaremos mais de assembly que delphi, sugiro que tome seu rumo rsrs

Nós como é um tutorial simples, vamos apenas pegar Pointer OFFset

1º Usem um Cheat Engine Indetectável Pelo X trap

2º Faça o metodo do Bug Trap!

E em Seguida

Abre o C.E 5.6 Ou 6.1 De Sua Preferencia

Procura o PB Mas Vou procura O Cs Como Disse pra Nao Ouver Travas

7T7t1.png

Exemplo > CS

Scans

Bom, beleza, agora temos que ver onde fica o address (móvel do money hack, < Que é Dinheiro )então vamos dar um first scan no 800(nosso dinheiro atual)

Agora para descobrir quais são os addresses que realmente importa precisamos modificar esse valor e ver quais mudam corretamente, para isso, compre balas para sua pistola(aperte "." várias vezes):

bWiKC.jpgE agora dano next scan no cheat engine com seu novo dinheiro

3haeU.png

Estudando o código

Bom, ficamos com 2 addresses, um verde e um preto, o verde significa que é fixo, ou seja, se você fechar e abrir o programa novamente ele continuará o mesmo.Como já fiz esse hack sei que este address fixo é apenas o que desenha o número(responsável apenas pelo gráfico), mas por motivos didáticos irei provar isto, adicione os dois addresses na tabela e clique no verde em "Find out what writes this address"

hUdoG.png

Ele vai abrir uma tela, esta é a que reconhecerá onde ele foi escrito, para isso modifica o address novamente, comprando uma granada por exemplo

aJHmc.png

LxU5U.png

Vejamos onde estamos

CreateInterface + 53FB1, se estudar-mos essa parte vemos que esta parte desenha o jogo inteiro, bom então o valor do dinheiro em si fica no address móvel, então faça o "Find out what writes this address" no móvel e vejamos o que temos:

sIo6v.png

uCpHb.png

Vejamos como essa função funciona

Este primeiro mov joga o valor do primeiro parâmetro em EAX

joga o valor de esi na pilha

move o valor de ecx em esi

pega o valor do address em ESI + 1CC e joga em ECX

Adiciona o valor do primeiro parâmetro em ECX

Joga o valor de ECX no address em ESI + 1CCEntão, só para confirmar, se NOParmos o código onde joga o valor de ECX em ESI + 1CC ele não vai perder dinheiro, vejamos se funciona:

pBR7r.png

Agora tentamos comprar algo:

Pointer Scan

Bem como eu disse, você não perderá dinheiro, então o address que queremos realmente esta em ESI + 1CC, voltemos à tabela e usaremos uma função muito útil do CE chamada PointerScan:

ddcMx.png

1EDwC.png

Salve a lista num local e você achará muitos pointers, para ver qual é o que você realmente quer, feche o jogo e abra-o novamente, selecione o processo novamente no CE e depois faça como fiz:

D0ko3.png

Você diminuirá um pouco o número de addresses, faça isso até sobrar poucos pointers, tipo menos que 1000, depois pegue sei lá, os 3 primeiros ou só o primeiro e tente reiniciar o programa e ver se ele apontará para o address certo, eu fiz isso aqui e achei este

iRJAZ.png

Se clicar duas vezes nele iremos encontrar

RxvED.png

Bom, achamos o pointer!Agora como usa-lo? , Voce Sabe o Resto!

Gostou Da Thank´s Obrigado a Todos Logo Logo Insinarei Como Att Pointer OFFset

Se For Copia o Topico Nao Esqueça dos Crédito: HxRedBully Por Posta

Vamos Ajuda ele ganha a Esquente galera ele ensino como pega Pointer offset ihu agora o PB acaba

h t t p ://w w w . ch e a t s b r asi l.org/l ocal/p oint-bla nk-cheats-hacks- downloads-e- tutoria is/72173-pega no-point er-offsets- pointbla nk-br-hxredb ully.html

tirem o espaço galera o topico dele esta fixo na CB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico leechado da CB, e ainda é para Cross Fire =/

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.