Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dream Team 2012 vs Dream Team 1992

Shiryu'
 Compartilhar

Qual o melhor?  

1. 1. Qual o melhor?

• Dream Team 1992
      0
    • Dream Team 2012
      0

Posts Recomendados

Olá

O resultado da final de basquete já estava óbvio

Aliás, desde o começo já era considerado fato a medalha de ouro do EUA.

Pra quem gosta de basquete (como eu) ver esse time jogando é encher os olhos e se emocionar com as jogadas master haha'

Não é de hoje que o time americano mostra superioridade sobre os demais

14º ouro na história das Olimpíadas

Sendo que venceram sete seguidas, e muitos outros recordes estabelecidos.

Mas, venho por meio desse tópico para deixar um debate.

Sobre qual o melhor time!

Passaram-se 20 anos, e comparações é o que não faltam.

Muitos comentam com a absoluta certeza, que nenhum time bateu até agora aquele Dream Team de 1992 em Barcelona.

Até um dos melhores jogadores da década Kobe Bryant afirmou ao dizer "Há apenas um Dream Team, o de 1992”.

(Mas antes ele tinha falado que dava pra vencer o de 1992)

Mas mesmo assim, já vi e ouvi que esse time que venceu as Olimpíadas de Londres, é o melhor da história.

E vocês o que acham?!

Eu particularmente, não vi essa seleção do Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird, etc..

Jogar, mas vendo as estatísticas é surpreendente.

Um time que ficou anos sem perder, e com vitória de folga de 32 pontos de diferença.

Com um dos melhores jogadores da história (Michael Jordan) e o fantástico (Magic Johnson)

Fica realmente difícil.

Mas e ae, comentem! :D

Dream Team 2012 vs Dream Team 1992

Dream-vs-ReDream-600x330.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico.

Bom, sendo bem sincero, acho que a seleção de 1992 ainda é insuperável. Mais pela formação como um todo, e pelo que a equipe representou para o basquete mundial. Magic Johnson e Michael Jordan, conseguiram pela primeira vez ter um time considerado invencível no ramo. Creio que para o atual EUA se tornarem tão lendários, ainda falta um pouco de caminho pela vida.

Every man has to die

Link para o comentário

Ótimo tópico.

Bom, sendo bem sincero, acho que a seleção de 1992 ainda é insuperável. Mais pela formação como um todo, e pelo que a equipe representou para o basquete mundial. Magic Johnson e Michael Jordan, conseguiram pela primeira vez ter um time considerado invencível no ramo. Creio que para o atual EUA se tornarem tão lendários, ainda falta um pouco de caminho pela vida.

Falou tudo.

Jordan e Magic Johnson juntos não tem nem o que discutir. São duas lendas.

[video=youtube;Hhnj-kr9_Zs]

Link para o comentário

Ótimo vídeo.

Eu que não gostava de basquete, comecei a assistir por causa dessas lendas. Eles brincavam em quadra, hoje o basquete é muito mais técnico. Naquela época se tinha a criatividade, o improviso, vide o vídeo que não me deixa mentir.

Every man has to die

Link para o comentário

Realmente um excelente vídeo 'Swakp

Mas eu tenho a seguinte opinião.

Em questão de habilidade, as equipes de ambas estão bem servidas, diferença é que o time Titular do atual time do EUA tem mais técnico.

E mais físico, o que faria uma boa diferença caso desse para jogar os dois times, pois seria "lá e Ca”.

Agora em questão de habilidade, Michael Jordan e Magic Johnson

Meu Deus do céu rs

Desequilibra a partida.

Apesar de terem Kobe Bryant, Kevin Durant e LeBron

e as estatísticas provarem ao contrário, pois pelo o que vi

o atual Dream Team bateu muitos recordes da geração passada.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A equipe de 2012 não pode ser comparada com a de 1992. Hoje, as regras mudaram, agora há faltas em todos os lugares. E há a possibilidade do time perder, quero dizer que não é 100% de certeza de que contra a Espanha, eles iriam vencer. Em 1992, eles estavam vencendo todos os jogos com mais de 30 pontos. Além disso, este ano, você não tem os melhores jogadores em todas as posições, e também outros times têm grandes jogadores, como Espanha, Rússia, França. Em 1992, os melhores jogadores eram americanos. (comentário feito no vídeo postado pelo 'Swakp)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.