Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Faz um Hacker que pega no windows 7

kmps
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você está na Área Errada!

Você já de ter ouvido falar que fazer um HACKER não é tão fácil e simples....Exige muita atenção e paciência!

Ultimamente não tem HACKERS para Windows 7 e nem pra outros Sistemas Operacionais, pois, a maioria dos programadores estão revoltados com vários membros, isso ocorreu porque quando os programadores postavam seus HACKERS os ingratos nem voltavam para falar que funcionou, quando alguns voltavam era para XINGAR os programadores dizendo que não funcionava, que era vírus, que ia destruir o PC de quem baixasse...Alguns falavam isso sem ao menos testar para saber se funcionava!

Outros falavam isso para enganar os demais membros, para assim, serem os únicos a usarem o HACKER...

Caso queira aprender a criar HACKER vá até a Info Zone e aprenda sobe os programas C++ e ASSEMBLY, os programas responsáveis pela criação dos HACKERS!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Amigo,se for esperar um Hacker de CrossFire para o Windows 7,vai morrer esperando,eu sempre Quiz mudar para o Windows 7,quando eu coloquei,achei Horrivel,pois,nenhum hacker de Cross Fire funcionava(Só Auto _On).

De Hacker bom de menu,só funcionava o ZV,e no meu XP,Pegava HLBOT e talz.

Agora que vou voltar a jogar CF vou mudar Para O XP SVP 3,32 BITS,recomendo que você também faça isso,pois a maioria dos hackers não funciona em Windows 7,e quando funciona da erro.

Olha,os progamadores não colocam hacker de CF Para Windows 7 Porquê ?

Porquê a maioria deles ja devem saber que o windows 7 tenque execultar sempre como ADM, então eles usam logo o XP,eu acho.

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.