Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Áreas

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a primeira área que eu queria sugerir é área "Rede-sociais" nela conteria algumas rede-sociais como:

' Youtube

' Facebook

' Twitter

' Orkut ( poucos usam isso '-' )

' Google +

para postar bugs hackers tutoriais duvidas etc..

E claro a segunda área seria uma área para Need For Speed. Muitos vem a Web Cheats para pegar hacker do Need For Speed e não acham daí saem do fórum, acho que seria uma ideia legal ^^

- PS: Se vocês dizem que não existem erros e bugs para rede-sociais estão enganados pois sei bug até para aumentar curtir do facebook o/

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação as redes sociais, já foi dada a sugestão, e já foi repassada, porém ainda não sabemos se vão colocar. Em questão do need for speed, eu apoio, sempre jogo quando posso, seria legal uma área como esse, visto que, o mesmo é um dos jogos mais jogados, uma série de corrida antiga e atual, que sempre é bom jogar, não perdendo a graça. Apoio, se possível, irei repassar para um dos administradores.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Certo e obrigado, espero a resposta do ADM :)

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.