Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CLÃ] - Divulgue ou procure um grupo para você!

.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

TaZpd.png

Tópico criado com o intuito da melhor organização da área, assim tendo menor número de tópicos de recrutamentos de clans. Trazendo assim, maior facilidade na busca de clan.

29vp1k.png

Como Divulgar seu Clan

A postagem de recrutamento, deve conter uma base de "regras", tais como Nome do Clan, level atual, requisitos e programas necessários para poder ter acesso ao grupo. Também se possível a postagem deverá possuir o profile do clan, para maior facilidade de observação dos membros. Não é necessário somente o Líder do clan fazer a inscrição, qualquer membro do clan poderá estar fazendo a postagem.

Ficha Exemplo:

• Nome do Clan:
  • Level Atual:
  • Requisitos e Programas:
  • Imagem (opcional):

Como Participar de um Clan?

Bom, nesse tópico não será somente para "divulgação" e de clans, aqui você poderá também deixar uma inscrição Padrão, caso algum clan queira se interessar por você, possa entrar em contato. Para tal atitude, o membro deverá estar ciente que poderá ser chamado para qualquer clan, no entanto o mesmo poderá recusar ou o clan poderá também não querer possuir o mesmo em seu grupo.

Ficha Exemplo:

• Nome:
  • O que busca em um clan:

Regras do Tópico

Flood

- Qualquer comentário que não esteja relacionado ao tema focal do tópico, será reportado por Flood.

- Lembrando que, independente do que o membro for postar como, divulgar ou buscar clan. O mesmo deverá seguir a ficha exemplo postada logo acima.

SPAM

- Peço que não fassam SPAM de sites/foruns criados pelo clan, pois isso pode ser considerado um tipo de SPAM.

Obs.: Peço a colaboração de todos, para esse tópico estar sempre organizado. Caso eu tenha esquecido de algo, comunique-me o mais breve possível.

Obs.: Assim que algum clan tenha se inscrito no tópico, entre em contato comigo, para que eu possa estar postando o ficha de inscrição.

Obs.: Poderá ser postado qualquer tipo de clan, em qualquer tipo de Combat Arms, lógico que deverá ser dito na postagem o C.A original do grupo.

Clans Divulgados

Postagem feita por: Guarda Real

Nome do Clan: BL4CK SKULL !!! ( vou mudar o nome quem kiser entrar pode dar sugestão )

Level Atual: 3

Requisitos e Programas: Tv/Raidcall/Skype

Imagem (opcional): depois eu posto =)

Membro em Busca de Clan

Postagem feita por: Earth-

Nome: Weslley

Meios de Contato: Sussurro no jogo. '-' ( /w Effectz )

O que busca em um clan: Um clã organizado, com TS, e membros ativos para ter cf.

Postagem feita por: wemerson2001

Nome: Wemerson

Meio de contato : /w _DarkSoul_-

O que procuro: Um clã que sempre tenha membros online para ir CF toda hora

.тωเттer™ - Pela iniciativa e postagem geral.

Alobus - Pela autorização do tópico.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Weslley

Meios de Contato: Sussurro no jogo. '-' ( /w Effectz )

O que busca em um clan: Um clã organizado, com TS, e membros ativos para ter cf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.