Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Video Tutorial] Cadastro e Download Dragon ball online [Taiwan]

bikutoru10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Feras, eu uso esse forum mas na parte do RO,mas hoje estarei postando um video tutorial de como se cadastrar no dragon ball online servidor de Taiwan,mas antes vou esclarecer umas pergunta que todos fazem antes de começar a jogar :yes:

1* Tem a raça Saiyajin no jogo?

R: Nao exatamente a raça saiyajin,no jogo temos 3 raças,Majin(Majin Boo) ,Namek(Piccolo) e Humano(Gohan,Trunks)

Toda Raça no começo tem dois tipos de personagens ,Guerreiro (Com ataques fisico, Ex: Rogafufuken) e Espiritual (so com ataques espirituais Ex: Kamehameha) esses exemplos que dei foi para a raça humana,na raça de majin,e quase a mesma coisa,e nos namek,tem o guerreiro(Piccolo) eo espiritual (Dende,a raça namek espiritual ea classe que cura,todo jogo tem ,entao DBO nao poderia faltar)

2* E as transformçoes ,como que e?

R: Humano(ssj,nao poderia ser outra) Namek(Fica gigante,muito gigante ) Majin (Majin boo,ultima forma,antes de morrer)

3* Pra ter as transformaçoes , eu preciso chegar a um determinado poder? ou entao com o que faz

R: As transformaçoes nao sou pelo ki,e sim pelo level,ao chegar no lvl 40 voce pode pegar a sua transformaçao , mas nao pense que e moleza assim nao ,pois para ter a transformaçao,voce precisa juntas as 7 esferas e pedir ao Shenlong

4* Como sao as esferas,como consigo elas?

R: No jogo tem 3 tipos diferentes de esferas , a primeira ea que voce consegue fazer quest,no começo do jogo ate o level 20 voce pega esferas que dao em quest,ai com essas esferas voce so tem um pedido,onde o shenlong te da um set razoavel,zenys (pouco)e um rastreador das outras esferas, o segundo tipo de esferas,voce consegue matando mobs com o simbolo da esferas no mini-mapa, para ver se o mob tem esferas,voce tem que ter o rastreador do shenlong,e com essas esferas que voce consegue pegar a tranformaçoes, buff do shenlong,outro set do shenlong,armas entre outros,ea outras esferas sao as scramble,sim essa e a mas tensa de pegar,pois essas sao onde da os itens tops,mas essas esferas,sao tipo um Pvp,onde todos players online pode participar acima do lvl 45,mas e tenso um estrangeiro ganhar,pois as guild(Clan) de la fazem aliança e nao deixam voce ganhar,e nessas esferas so 1 ganha o pedido,entao e tenso mesmo,

Bom umas das questoes que me atordoava antes de eu começar a jogar era essa,mas agora ta ai respondido ,espero ter ajudado,vou postar o video agora

AQUI UM SITE ONDE TEM AS CLASSES E AS SKILL DO CHAR,ALGUMAS COM VIDEO MUITO BOM:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Veja meu Canal,tem mas videos do Dragonball online:

[video=youtube;rWA8I3OdLU0]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.