Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parceria xDnandoxD + 'Matt = StrikersTeam


xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não venha dizer que é moda de Grupo , quero deixar bem claro que isso não é grupo e sim uma Parceria e ou um Time com 2 Jogadores !

 

Oque Fazemos ?

- Nós dividimos para reportar e Auxiliar membros na PBZONE e no resto do Fórum ...

- Iremos criar relatorias sobre a PBZ e se possível de outras áreas e encaminhas para Staff , para verem onde precisam acertar

- Auxilio dos Membros por Fórum : Nosso Grupo StrikersTeam

 

Porque Fazemos ?

 

Formamos um belo time , e juntos estamos trabalhando bem ! 'Matt Reporta , e por causa do 1 Min ele me manda , fazendo assim com que nosso Time não perca aquele report ...

 

Quem somos ?

Equipe : StrikersTeam - Formado por mim e 'Matt

'Matt - Capitão do Time , e me da aulas no PB ( ele pensa ) , passa o dia inteiro caçando reports e ajudando membros , está na Lista para Novo Moderador da Staff !

xDnandoxD - Armador , aquele que deixa tudo pronto para os Superiores fecharem e punir o infrator , com o auxilio do 'Matt lógico .

PeeoRabelo - Membro dedicado e que responde muitas dúvidas dos membros .

DarkGatão - Idem Ao PeeoRabelo , além de seu dedicação aos reports

MathMorisson - Está sendo treinando pela gente e junto com sua capacidade para responder dúvidas , tem um futuro muito grande .

RΛIĐЄИ '- Ótimo membro , com apoio dos outros ... Importante para o convívio e relação na área !

Apoio

V3SGO - Moderador da PBZONE

Bart - Moderador Global

 

wjZDG.jpg

 

Obs - Se alguém estiver disposto a criar um Team Icon para gente !

Obs² - Se tiver alguém capacitado e que ajuda poderá entrar para nosso time ( Alguém que crie bons tutoriais )

 

Olhem o 'Matt dando suas aulas

 

P1ETy.jpg

 

By : StrikersTeam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aplauso:...

uai mano, sou bem novo aqui na WC, mais acho que tenho capacidade para fazer parte de um grupo :D

e ai me convida ?

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.e, se quiserem eu participo, posso fazer o Icone para vocês também.

Achei legal essa ideia de vocês...

Não é que nem certos grupos plagiadores U.U ...

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.e, se quiserem eu participo, posso fazer o Icone para vocês também.

Achei legal essa ideia de vocês...

Não é que nem certos grupos plagiadores U.U ...

"CERTOS" sksospksospkso' StrikersTeam nome bunito ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardem eu e o 'Matt já estamos conversamos para uma possível convocatória de novos membros ( Provavelmente 2 ou 3 ) ...

E quero reforçar que isso não é uma brincadeira ... Nosso objetivo sintonizar membros com a Staff , e não usar um Team Icon na assinatura ou brincar de mandar Emotion no Msn ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tipo de grupo como esse fortalece e muito a entrosação entre STAFF e Membros, além de ajudar consideravelmente a área. Parabéns pela iniciativa, espero que ajude bastante essa área.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... vocês dois em sei! KKK

Estão fazendo um belo trabalho ajudando a PB ZONE estou meio off... entrei e um clan importante sem hackers e tou full cash n quero baixar hack e ser pego em tv...

Mas se quiserem eu posso ajuda-los, só mandar mensagem.. pq dificilmente eu respondo os mesmos tópicos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.