Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Alguem me ajuda Erro = -60 falha no dowload ;[

Alvaro Almaida
 Compartilhar

Pergunta

Galera ta dando um erro no combat arms , como tava dando muito dc eu resolvi desinstalar ai quando eu reinstalei na hora de baixar o patch parava em um unico lugar e falou ocorreu um erro no download do patch Ai eu apertei em ok e deu esse erro ! Ja tentei em todos os videos de you tube saites e etc e nao deu em nada ! :chorando: !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pow Cara estou com o mesmo problema, formatei meu pc 3 vezes e nada:triste: entrei em contato com eles e até agora :fuck:.

Já baixei o patch Nada, Instalei o Americano Nada! Estou sem saber o que fazer!

Aparentemente está sendo erro do servidor Level Up, pelo fato que o Gerenciador de Downloand deles está com problema e não baixa nada, o que me deixa indignado é que comprei uma arma carissima para uma semana e tem 4 dias hj que essa bosta tá assim!:chingando:

Link para o comentário

• 0

Esse problema é ocasionado por varios motivos por exemplo:o servidor do CA que esta lento, ou as vezes ate sua net q nao esta adequada pra baixar...

enfim mas n se desespere tem mts outras coisas que vc pode fazer,é so dar tempo ao tempo que se resolve.

Link para o comentário

• 0

Já faz 2 dias que ta dando esse erro no meu to tentando me comunicar com a LUG a 7H e meia e nada deles responderem, o ADM da LUG tem o direito de nos dar suporte quando precisamos e kd os cara pra ajuda com esse maldito erro??

Isso é uma **** falta de sacanagem!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.