Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo Efeito de Vírus ! (Digitação)


otakuluz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim como Eu, alguns Membros da WebCheats foram infectados com um tipo de vírus que prejudica a Digitação, modificando os acentos (Ex.: também = tamb´´em), por isso decidi Postar aqui como corrigir, e ajudar a quem não está conseguindo resolver! Esse vírus afeta os Navegadores, no caso desse Post, vou mostrar no Google Chrome.

1º) Vá na Barra de Controle do Google Chrome e clike em Configurações ;

 

28855737.png

 

 

2º) Depois clike em Mostrar configurações avançadas... ;

 

52543013.png

 

 

3º) Vá em Idiomas, escolha português (Brasil) e clike em Exibir Google Chrome neste idioma, e se preferir também,clike em Utilizar este idioma para a verificação ortográfica, e dê Ok.

 

66317228.png

 

 

→ Caso tenha o CheatEngine instalado, desinstale-o e exclua todos os arquivos relacionados! 2 AntiVírus acusaram de conter vírus, um deles: Trojan.

 

Caso persista, aperte Ctrl + Alt + Delete,clike no Gerenciador de Tarefas, escolha o Processo "iexplorer.exe" e dê "Finalizar Processo".

 

gereu.png

 

 

Os acentos voltam ao normal, mas depois que reinicia é preciso fazer tudo denovo, não sei um método fixo, se alguém souber, comenta aí Pf.

 

 

E se quiserem um AntiVírus potente pra caçar os Trojan's (entre outros vírus) é só baixar no Download abaixo:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

(O Escaneamento desse AntiVírus dura cerca de 1:30)

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como Eu, alguns Membros da WebCheats foram infectados.....

[/color]

 

Cara veja meu tópico já localizei o cara:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1772603-peguei-o-endereco-do-carinha-do-turkojan-vejam.html

 

- Esses erros de acentos é devido ao trojan que ele está usando o Turkojan 4.0 ele que desconfigura o teclado passando para Turko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Esses erros de acentos é devido ao trojan que ele está usando o Turkojan 4.0 ele que desconfigura o teclado passando para Turko.

 

 

 

Eu sei mano, já usei vários Antivírus específicos e não resolveram, são dois vírus que afetam a Digitação: BugBear e BadTrans. o Avast indicou o Trojan, exclui o vírus mas ainda fiquei com o mesmo Problema.

Agora pouco meu PC reiniciou sozinho e voltou o problema, vou passar os AntiVírus para esses dois Vírus, se funcionar e acabar com o Problema de vez, vou editar o Tópico e por os Downloads!

 

Com certeza irá ajudar muitos por aqui na área,

Bom tópico.

[/color]

 

Obrigado... Eu acho. :S

 

ohnnY';7014634"]nada ah aver com pb' date=' e area errada[/quote']

 

 

Olha, não sei se é a Área certa, mas tem haver com o PB sim, pois esse Problema que estou tentando ajudar a resolver vem dos Downloads postados aqui na Point Blank - Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei mano, já usei vários Antivírus específicos e não resolveram, são dois vírus que afetam a Digitação: BugBear e BadTrans. o Avast indicou o Trojan, exclui o vírus mas ainda fiquei com o mesmo Problema.

Agora pouco meu PC reiniciou sozinho e voltou o problema, vou passar os AntiVírus para esses dois Vírus, se funcionar e acabar com o Problema de vez, vou editar o Tópico e por os Downloads![/color][/font][/size][/center]

 

 

Faz o seguinte se quiser voltar os acentos e tirar o trojan segue aí:

 

1º CTRL + ALT + DEL (gerenciador de tarefas)

2º Procure por algum processo o processo: System32.exe < (processo que o cara da WC ta usando)

3º Vá na pasta do windows: C:\Windows < nessa pasta vc procura o mesmo arquivo System32.exe e cliuem em deletar > vai dar erro que não pode ser fechada, ai vc deixa nesse erro volta no gerenciador de tarefas e finaliza o System32.exe, rapidamente vc clica em "TENTAR NOVAMENTE", pronto já pode ver que os acentos já voltaram ao normal.

 

 

Obss: sugiro também vc abrir o msconfig < ir na aba inicialização e desmarca a caixinha do virus lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte se quiser voltar os acentos e tirar o trojan segue aí:

 

1º CTRL + ALT + DEL (gerenciador de tarefas)

2º Procure por algum processo o processo: System32.exe < (processo que o cara da WC ta usando)

3º Vá na pasta do windows: C:\Windows < nessa pasta vc procura o mesmo arquivo System32.exe e cliuem em deletar > vai dar erro que não pode ser fechada, ai vc deixa nesse erro volta no gerenciador de tarefas e finaliza o System32.exe, rapidamente vc clica em "TENTAR NOVAMENTE", pronto já pode ver que os acentos já voltaram ao normal.

 

 

Obss: sugiro também vc abrir o msconfig < ir na aba inicialização e desmarca a caixinha do virus lá.

 

 

Ok Mano, vou tentar fazer isso que cê disse, na pesquisa vi que tinha problema com o System32 mesmo, tou escaneando com o Avast aqui, quando terminar eu farei.

 

Amigo parabéns pela Iniciativa de querer Ajudar mais Área errada.

Post Tutoriais aqui!

Point Blank - Tutoriais

 

Ok, valew por informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nenem como faz pra tirar o turkojam do pc ?

 

Mano, expliquei pro carinha ali em cima, é do mesmo modo que falei ali em cima.... mais nem sempre é o processo System32.exe, uma dica é você abrir o MSCONFIG, ir na aba inicialização e verificar qual programa ali é suspeito.

 

Se não intendeu segue essa video aula:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.