Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhorar áreas.

' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, venho criar um tópico de solução de outros outros não, acredito que á maior área da WebCheats é a mais largada, um tópico recente é um tópico do mes passado. Vocês tais moderadores dá área, poderia melhorar cada área, muitas áreas estão muito com report sobre ressuscitar tópicos por tópicos são antigos. Os Moderadores podia fazer alguns eventos para chamar mais jogadores ou até mesmo atrair.

Exemplos de Eventos (um exemplo, sem critica)

• Melhor Print Screen.

• Melhor frase.

entre outros.

Não estou criando tal briga, e sim uma solução de chamar mais membros pra tal área, Acredito que vocês moderadores não chinguem ou até mesmo fiquem contra, porque todos queremos um forum melhor.

*criei o tópico sem briga, não para ficar com raiva da minha pessoa.

*moderador não seja como criança.

Abraços que este tópico não vire briga ;)

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A criação de eventos são de total responsabilidade dos moderadores das áreas, eu particularmente acho o seguinte, de uns tempos para cá, os eventos cresceram muito, nas áreas principalmente, não entendi muito sua sugestão, mas pelo que eu entendi é uma sugestão e pedindo que realizem novos eventos, o mesmos estão sendo criados, vários, depende da área em si.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Antes de mais nada, não ache que haverá brigas ou ficarão com raiva de você só porque está dando uma sugestão aqui na área. É para isso que ela existe mesmo.

Bom, sobre o que disse. Para realização de eventos nessas áreas mais vazias para chamar atenção de outros membros para ela, correto?

Se for assim podem ser feitos eventos sim, normalmente. Porém, creio que não resolverá a situação de movimentação de conteúdo nela, visto que os membros não serão chamados para a área em si mas sim para o evento, que depois de acabar eles voltarão para suas respectivas áreas de origem. Pois são poucos membros, da área mesmo, que jogam tal jogo ou que postam novas coisas.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.