Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase, o AMOR está no ar. :)

mateus12m
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase, o AMOR está no ar:

- Elesis: Depois de se juntar a Grande Caçada para encontrar pistas de seu pai, elesis ficou incontrolavelmente furiosa e perversa. Um amor? Não era o que ela queria nem tão cedo. Mas elesis não esperava que uma pessoa sombria e ao mesmo tempo linda começasse a fazer parte da Grande Caçada: Lass havia se curado de cazeaje e agora estava a todo vapor na luta contra o mal.

- Lire: Lire sempre foi uma garota muito diferente e estranha a comparar com as outras. Sempre teve uma característica...digamos...elfa, e por isso nunca foi tão bonita. Amar? Sempre. Era com ela mesmo, mesmo não sendo correspondida, ela lutava por seus amores. Porém, lire sempre teve uma carta na manga. A poção dos elfos do amor nunca falhava.

Lire sempre achou todos os meninos da Grande Caçada muito bonitos, mas nenhum atraia-a. Até a entrada inesperada de Lass, que fez seu coração acelerar a mil a cada olhar.

- Arme: Meiga, tímida e incontrolavelmente apaixonada, arme sempre gostou de ter amigos e amor a sua volta. Após juntar-se a Grande Caçada, ela intensificou suas amizades e seu amor, afinal ele estava no ar. Sim, eu estou falando do Ronan, que com um simples olhar arrebatou e roubou o coração pequeno e meigo de arme.

- Amy: Mesmo sendo a mais nova de todos da Grande Caçada, Amy não fica para trás em relação a amor. Muito mimada e enjoada, Amy não gosta de homens que grudam na pessoa. Nenhum dos meninos interessou-a por enquanto, e ela pretende não desviar o foco de salvar seu continente.

- Lass: Sombrio, tímido e muito fechado, Lass não gosta de contatos físicos, por já ter sido traído uma vez por Cazeaje. Sim, ele percebe que Elesis e Lire são caídas nele, mas ele não liga. Não gosta de amor e carinhos. Com ele é adaga na mão, kunai e vamos à luta.

- Ryan: O “Elfo” e mais simpático de todo o grupo, Ryan sofre do mesmo problema da Lire. Suas orelhas pontiagudas e sua cara de anão de jardim o fazem parecer abominável. Mais não se engane com as aparências. Ryan gosta muito do amor e o valoriza. Se encantou perdidamente por Lire, e agora sofre de um amor não correspondido.

- Ronan: Sombrio e ousado, ronan não se importa de demonstrar seus sentimentos, quando os tem. O amor não passa de um sentimento que deve ser valorizado para ele, mas a luta está sempre em primeiro lugar em sua lista. Por ser influenciado pelas sombras, ronan não é muito simpático e nem amigável. Pode se dizer que ronan sente uma pequena queda pela Lire e sua natureza.

- Sieghart: Um amante incontrolável da vida, Sieg, como é mais conhecido pela Grande Caçada, é o inverso de um pouco de todos. Simpático, tímido, que não revela seus sentimentos e nada sombrio, ele chegou a Grande Caçada a poucos meses, mais já está ganhando a confiança de todos. Sentiu uma queda inicial pela Arme, mais mudou completamente de rumo quando viu Elesis.

- Jin: Lutar e matar são os desejos de vingança de Jin. Amor não está na sua lista, porém, ele confessa ter uma pequena caída pela linda e glamurosa Amy.

~*

By: Mateus - [Eu] :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o topico deve ter dado

muito trabalho inventar todas essas histórias ,

levou meu thx pela criatividade , lass o

garanhão entao KK xD

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Sim, fui eu quem criei. Deu um pouquinho de trabalho para coordenar todas estas histórias, mas está aí e pronto. Depois, eu gostaria de falar com algum moderador da área Grand Chase sobre um sugestão para ele levar ao Administrador. Ficaria bem legal. Aguardo contato :D

Link para o comentário

eu queria saber pq todos acham q o Sieghart gosta da Elesis ou vice-versa, vocês por acaso sabiam q o Sieg é antepassado da Elesis??? (acho q ele é Bisavô do Pai dela, não me lembro mto bem)

bom, apesar disso, o tópico ficou uma grande surub... errr, muito legal, mas coitado do Ryan, cara de anão de jardim (uaheuhaeuhaueh), q maldade:D

Link para o comentário

Nada Haver Ronan e Elesis se gostam Ryan Gosta da Lire mais Lire gosta do Lass

Jin gosta de amy mais ela ñ gosta dele arme gosta do ryan e o sieghart é parente da elesis com poderia gostar dela LOL sieghart por enquanto ñ está nem querwendo se envolver com o amor

Link para o comentário

-Takero-, vaaleu :D ehehe

Sickle, AIOEIOAEIOAEOIOIAEIOAE. Eu sabia de uma história mais ou menos assim entre o Sieg e a Elesis. Mais eles combinam po! AIOEIOAIO :P

Vortlan, em nenhum momento eu escrevi isso mas, vai saber né.. AIEIEIOA

kkmate, Se você não gostou, não posso fazer nada :S Isso não é veridico, caso você não saiba. Eu inventei, e deu MUITO trabalho! Mais mesmo assim, obrigado :)

Valeu ae galera *-*

Link para o comentário

rogato-96, hehehe ;) Quem sabe na próxima versão que eu fizer! AIOEOIEAIO'

-SaSuKe, AIEIEOAIOAEIOAEIOA'

Haziel359, MEEEGA obrigado ^^

rolsadevolta, MEEEGA obrigado ^^ ² Eu adoro quando gostam das coisas que eu faço :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.