Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro Bully PC

Sombrie
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai pessoal, beleza?

Fiquei um tempo sem acessar a Web Cheats, mas felizmente estou de volta, em fiz, estou com uma raiva monstruosa por que não consigo jogar um jogo muito épico, que é o Bully, to com uma vontade louca de jogar ele, mas da um problema, no começo eu baixai e instalei ele tudo bonitinho, tudo certinho, mais dai eu fui iniciar ele e deu que requiria 32 bits, e não sei oque lá, em fim, isto foi resolvido, eu emulei ele com o Emulador Pixel Shader 3.0, então dai eu fui iniciar o jogo novamente dai minha tela ficou preta, e em seguida ficou branca, logo após isto, deu um relatório de erros, não enviar e enviar o relatório, e não estou conseguindo arrumar isto, estou com muita vontade de jogar, por favor me ajudem ai.

OBS: Não sei se o tópico está na área certa, acontece que não achei uma área específica, então a que eu achei mais em comum foi esta, em fim, se estiver errado, por favor movam o tópico para a área certa, só quero que vocês me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente abrir como administrador, e preste atenção isso é para jogos de navegador não de RPG ^^

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.