marepa 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Pw Twillight Versão do pw: 1.3.6 Up Fácil ( mata um mob e upa). Itens: Free,Evento e Donate. Cultivo: Pega na CDS. Staff super ativa. Eventos diários. Full Cast e 5.0. Pw Totalmente levado ao pvp!E é claro pvp equilibrado! OBS: Não sou gm, mas estou fazendo esse topico pros meus amigos que são Gm´s By: Santoryu. QUALQUER DÚVIDA ENTRE NO RAIDCAL DO PW: 4771251 VENHA SE DIVERTIR NESSE NOVO PW 1.3.6! Pw via Hamachi: Sala: TwillightPw8 Senha: 123 SITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretotoppw 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Irei Testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempre10 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Pw via hamachi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rampardo 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 qual o hamachi do server ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marepa 0 Postado 12 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Desculpa galera, esqueci do hamachi, mas ja editei e botei no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rampardo 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Nem consegui entrar kkk se puder mi aadc no msn eu agradeço : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chokito' 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Aff pw lixo dms equipe de gm desativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados