guildamaster 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Olha o que eu achei na fase do fim de vermencia Meu amigo estava fazendo essa fase ai eu vi la no fundo la nos fundos tem a kra de uma pessoa olhem Viram?? Se gostaram agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.311 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 vixi véy , bem estranho mas deve ser coisa do mapa mesmo , tipo pode ser o amon negro sem tar daquele jeito tudo preto lah quando ele era humano sei la HEHEHUEHUE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guildamaster 0 Postado 15 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 é mesmo sei la o gc ta cheio de mensagens subliminares qe nem a do cachorro da floresta dos desafios estamos ai procurando mais mensagens(capetas) aguardem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Lol o gc eh xeio dessas coisas, mas o formato das nuvens deve ter saido por acaso axo xD Pra que eles iriam botar isso la?^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guildamaster 0 Postado 15 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 sei la kra é coisa do capetaaaa nem sempre é sem kerer kerendo nao é?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaconhaLoL 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Olha o que eu achei na fase do fim de vermencia Meu amigo estava fazendo essa fase ai eu vi la no fundo la nos fundos tem a kra de uma pessoa olhem Viram?? Se gostaram agradeça lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guildamaster 0 Postado 15 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 kra sem flood aki no meu topico pleasee se for mandar alguma coisa ve se é serio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquegalodoido 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Cara não consegui ver a mensagem subliminar :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guildamaster 0 Postado 16 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 kra olha na imagem menor olha direito q tu vai ver um rosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Olha o que eu achei na fase do fim de vermencia Meu amigo estava fazendo essa fase ai eu vi la no fundo la nos fundos tem a kra de uma pessoa olhem Viram?? Se gostaram agradeça Não é bem um rosto humano né cara, um nariz com 3 buracos USAUHSA , mais pode ser mutante :*, mais tamos ai atrás de capetagens no GC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shamankinh13 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 .-. Credo *Sai Capeta Mutante Do GC * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados